Anamara diz que passou a ter um "problema pessoal" com Fernanda
Do UOL, em São Paulo
Anamara voltou a falar do seu desafeto por Fernanda e Kamilla em uma conversa com Fani na noite desta segunda-feira (4). A veterana brigou com a advogada após a formação do último paredão.
A baiana explicou para a amiga como era seu problema com as rivais: "Kamilla eu não aturo por causa das coisas que ela apronta. O problema com ela não é pessoal, é de jogo, porque acho ao jogo dela meio troncho. Mas com ela [Fernanda] meu problema se tornou pessoal. Hoje fui até almoçar sozinha para ficar longe".
Ela disse ainda que esperava que a raiva que sentia da advogada passasse logo. "Espero que isso passe, porque se eu ficar aqui vou ter que conviver. Mas se eu for embora, vou dar graças a Deus", alfinetou.
"Do que eu falei, não retiro palavra. Estou chateada e irritada sim, não aguento ver a cara das duas. Só quero que você me escute. E se você quiser responder para defender, é melhor nem me escutar", disparou Maroca para Fani.
A briga
Os ânimos esquentaram depois da formação do sexto paredão triplo na noite do último domingo na casa do "BBB13" devido a um abraço que Fernanda deu em todos os emparedados. Também no paredão, Anamara não gostou da atitude da mineira.
"Eu aceito carinho de quem é verdadeiro e eu não vejo isso em você mais", disse a sister para a advogada. A afirmação acabou gerando uma discussão entre as duas até que Fani e Kamilla se intrometeram.
"Se ela vota em mim, para mim soa falso. Depois vem passar empurrando o meu ombro. Não me empurra não", explicou a baiana para Fani depois da briga.
"Não é o fato dela votar em mim. O que eu não gosto é que vote na pessoa e fale assim: 'ai, me perdoa'. Ela fez isso hoje e fez na sexta-feira [durante o paredão surpresa]", disse Anamara.