Anamara pede explicações a Natália e critica Fernanda

Do UOL, em São Paulo

Enquanto cozinhava o almoço, Anamara chamou Natália para conversar nesta segunda-feira (4) sobre as atitudes que a baiana não apoia dentro da casa.

Maroca admitiu não ter entendido o voto de Natália em Fernanda para o paredão triplo. "Achei que mais uma vez você votou para não se comprometer. Eu não tinha entendido. Na minha cabeça: 'A Natália não se compromete mais uma vez por medo de ser votada'".

Segundo Anamara, Natália deveria ter votado na própria baiana para livrar Fani do paredão, já que sempre disse que a amava tanto. O placar estava dois a dois, e Natália optou votar em Fernanda para se abster de escolher uma das amigas.

A gaúcha explicou que ela levou tanto Fani quando Maroca em consideração na hora de votar, e que não queria colocar em suas mãos a responsabilidade de enviar uma das duas ao paredão. "Você não tem noção como que eu fiquei. Não quero isso para mim. Não vou escolher uma das duas, não consigo. Pensei: 'Vou votar na Nanda porque vou anular meu voto. Isso não vai sair das minhas mãos'".

Sobre a briga que teve com Fernanda após a formação do paredão triplo, Anamara afirmou: "Há muitos dias eu estou entalada com essa coisa de ela ser amiguinha de todo mundo".

"Eu não gostava da postura dela porque eu acho que nenhum ser humano é assim. O que me irrita é a cara de 'ai me perdoa, eu te love'", continuou a baiana.

Anamara admitiu ter ficado irritada porque após a briga das duas Natália levou comida a Fernanda. "Ah, que boazinha a Natália", ironizou. "Eu estou incomodada comigo mesmo por estar sentindo essas coisas. eu não queria me incomodar com as cantorias da Kamilla e com Fernanda ser amiga de todo mundo, Fernandinha paz e amor".

Natália rebateu: "Tu tem que entender que várias situações tu só ouve um lado e sai julgando".

"Por isso eu tenho que te pedir desculpas", ressaltou Anamara. 

"Tu tá te precipitando muito com algumas coisas, enxergando só um lado, e tu tem que enxergar as duas formas antes de chegar a uma conclusão", explicou Nati. "Tu só está pensando do lado ruim da coisa, tem que ver o lado bom".

"Diferente do que você está pensando é como eu estou agindo", continuou a gaúcha. "Vou proteger as pessoas que eu admiro, e quem é a que eu mais amo nessa casa: a Fani. Tu tem que cuidar para não chegar a situações precipitadas por estar julgando de forma diferente".

Anamara ouviu e respondeu: "Se eu sair amanhã, eu saio de cabeça erguida, é o que eu estou pensando. Eu não guardo as coisas para mim, eu posso estar errada, mas não passo por hipócrita".

"No 'BBB10' saí por que fui cricri com o favorito. Dessa vez, acho que Kamilla é favorita, por causa do negócio do SPA [quando a paraense foi 'sequestrada' depois de ser a primeira a entrar na despensa]. Se eu bater de frente com ela e sair, não tem problema, saio tranquila".

Natália reafirmou que a amiga tem que pensar antes de se precipitar: "É respirar e conversar, antes de julgar errado", aconselhou a gaúcha.

Depois da conversa, Natália ficou triste e chorou, desabafando com Fernanda e Andressa.

Anamara
Anamara

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos