Natália chora após Anamara questionar seu voto

Do UOL, em São Paulo

Natália entrou no quarto brechó e encontrou Fernanda e Andressa no início da tarde desta segunda-feira (4). Ela disse estar se sentindo triste. "Eu ia malhar, mas sinceramente, vou dormir. Não vou conseguir", afirmou a gaúcha.

"Eu estou bem triste hoje. Posso desabafar com vocês?", perguntou. Fernanda e Andressa responderam: "Óbvio que sim".

Ela admitiu ter ficado chateada com a cobrança de Anamara sobre seu voto. Na formação do paredão, domingo, o placar estava dois votos para Fani e dois para Anamara quando Natália teve de fazer sua escolha. Ela optou por Fernanda, para se abster da decisão.

"Ela disse que eu deveria ter votado nela para proteger Fani, que eu sempre disse que amo. Mas eu não conseguiria escolher as duas. Vocês entenderam isso ontem?"

"Claro, ficou muito claro ontem", respondeu Fernanda.

"Ninguém sabia que era paredão triplo. Você não tem uma bolinha de cristal para saber. Não pegue esse fardo pra você", opinou Andressa.

Natália começou a chorar. "Eu não queria decidir o paredão. Eu não sou líder para colocar alguém na berlinda".

"O amor não é uma coisa que se possa dividir em 50% para um lado e 50% para outro. Como você poderia mensurar esse amor?", continuou a advogada.

"Eu queria deixar para Kamilla escolher. Eu sei que ela ia escolher a Maroca, mas eu não queria deixar essa decisão nas minhas mãos", afirmou Nati, soluçando. "Eu tenho medo de duvidarem do meu amor por Fani".

Fani entrou no quarto e perguntou por que ela estava chateada. Fernanda e Andressa explicaram a situação. A fluminense então afirmou que nunca duvidaria do amor da gaúcha por ela. "Nati, eu te amo. Não tem problema, não. Eu já entendi. Se em algum momento eu perceber que você poderia ter me protegido e não me protegeu, eu vou falar com você".

E afirmou: "Nati, você é um doce. Não tem nada para falar contra você".

Elas continuaram consolando Nati até que Kamilla entrou no carro e convidou todas e tomar um sol.

Natália
Natália

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos