Após "BBB15", Adrilles volta a escrever poemas e faz referência ao programa

Do UOL, em São Paulo

Após deixar o "BBB15", Adrilles voltou a escrever poemas em seu blog, hospedado no UOL desde 2004. O poeta não especificou para quem era dedicado a composição, mas dá a entender que seria a experiência que viveu dentro do reality show.

Em dos trechos, Adrilles diz: "Erguer-se na queda, aninhar o soco que acaricia a pele do perdão e rompe o muro. Ser muro. muro que impede a vitória sobre toda forma de doação".

O poeta demonstrou descontentamento com alguns participantes assim que deixou o programa, especialmente por Fernando, a quem considerava um amigo. Adrilles, inclusive, optou por enfrentar Cezar no paredão do que indicar o produtor cultural só para não separá-lo de Amanda.

Durante o bate-papo no site GShow nesta quarta-feira (8), o poeta detonou Fernando o chamando de dissimulado porque era próximo a ele e mesmo assim o carioca tramava nas suas costas.

"Esboçou a intenção colocar eu e Mariza no paredão, não quis deixar a gente [ele e Cézar] sozinhos para eu não votar em você, coisa que eu nunca faria, e induziu a Amanda a votar em mim. Então você mentiu", disparou Adrilles.

Fernando, que afirmou ter grande consideração pelo escritor mineiro, admitiu que agiu estrategicamente na reta final e espera ser amigo do poeta assim que sua decepção por ele for superada.

Confira o primeiro poema de Adrilles após deixar o "BBB15"

Anti-jogo

Socar o muro que me cerca
até que o sangue escorra
da carne lacerada
pela fome do toque de um outro

Vencer-se, por alguém, para alguém.
por todos em um só,
até que a mais sublime derrota
cubra de louros
uma vitória cega e complacente
a quem te esmaga

Reter a corrida, quedar-se ao chão,
ser o chão que acolhe os passos
de quem pisa sua possibilidade de céu

Erguer-se na queda, aninhar o soco
que acaricia a pele do perdão
e rompe o muro

Ser muro. muro que impede
a vitória sobre toda forma de doação.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos