Fernando diz que será eliminado e Amanda se emociona: "Só você errou?"

Do UOL, em São Paulo

Fernando acredita que não será um dos finalistas do "BBB15". Enquanto curtia a festa ao lado de Amanda, na noite desta sábado (4), o produtor cultural disse ter certeza que será eliminado, mas a empresária reclamou.

"Só você errou? O que você fez de tão errado? Se eu mantivesse a minha linha, não paquerava homem que namorava. Me desapaixonava, mas eu não consegui. O amor só aumenta a cada dia", desabafou a sister visivelmente emocionada.

"Amor, vamos ser realistas. Eu me envolvi com uma pessoa aqui e depois me envolvi com você", disse Fernando, enquanto fazia carinho em Amanda. "Eu estou indo com a pessoa que mais amo", explicou a empresária.

Cézar ganha prova e garante vaga na final
Cézar venceu neste sábado a última prova do "BBB15" e garantiu a primeira vaga na final. Fernando e Amanda disputam o último paredão do programa e um dos dois será eliminado neste domingo. A final é na terça-feira.

A prova foi dividida em três etapas. Vencedores da primeira e da segunda fase, respectivamente, Fernando e Amanda saíram em vantagem, com dois e um ponto no começo do jogo.

Como nas últimas edições do programa, a etapa decisiva da prova foi uma sequência de perguntas, que os brothers tinham de responder "verdadeiro" ou "falso" ou "A", "B" ou "C".  A cada acerto, andavam uma casa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos