Confirmada na final, Tamires defende Fernando: "Julgaram ele mal"

Matias Salse

Do UOL, em São Paulo

Apesar da produção do "BBB" sempre ter deixado claro que se caso um participante desistisse da competição, ele era simplesmente esquecido do programa, Tamires confirmou no seu Twitter, na tarde desta segunda-feira (6), que estará presente na final do reality. Em entrevista ao UOL, a ex-sister admitiu que foi pega de surpresa com a novidade.

"Fiquei muito feliz. Eu achava que não ia ser chamada. Não pelo fato de eu ter desistido, mas sim por conta de terem tirado a minha vinheta e terem me tirado do site do "BBB"", disse. "Eu pensei que talvez tivesse sido chamada de última hora, mas conversando com outras pessoas, vi que o e-mail foi enviado no mesmo dia para todos", completou.

"Julgaram mal o Fernando"
Muito amiga de Amanda na casa, Tamires não acredita que Fernando tenha se envolvido com a empresária por causa de jogo. Na opinião da dentista, o produtor cultural foi sincero na sua aproximação com a sister.

"Eu achei que as pessoas julgaram mal o Fernando. Acho que a Amanda sempre gostou do Fernando, e ele acabou se envolvendo também. Ele tinha a consciência que ele podia se prejudicar se envolvendo com ela", disse.

Tamires diz que tentou contato com Talita
Dois dias antes de desistir do "BBB15", Tamires se envolveu em uma polêmica com Rafael. Visivelmente alcoolizado após uma festa, o estudante de administração acabou beijando a dentista. Fora do confinamento, a ex-sister disse que não teme 'climão' ao encontrar Talita na final.

"Eu peguei o número dela e mandei mensagem. Não sei se ela trocou o número, mas ela não respondeu. Analisando tudo, foi uma coisa tão irrelevante que eu não vou ficar transformando isso na pior coisa do mundo", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos