Após "eu te amo" frustrado, Amanda promete nunca mais se declarar a brother

Do UOL, em São Paulo

Amanda e Fernando conversaram sobre os detalhes da noite anterior, quando o brother ficou bêbado, se declarou para Aline e chegou a chorar na frente da sister. Ela observou que, mesmo com o produtor cultural fazendo "cara de DVD", falou novamente que o amava.

"Disse que estava tentando te ajudar desde o primeiro dia aqui dentro. E o que você fez?", perguntou. O brother chutou a resposta: "Dormi?". "Não respondeu e ficou tentando me tarar, mas não dá com o Cézar aqui. Falta de respeito com o garoto", reclamou Amanda.

Fernando pediu desculpas e a sister observou: "Aí eu penso: por que ainda existe dúvida?". Fernando respondeu que era "dúvida da vodka". Depois, ela reclamou que se declarou mais de uma vez para Fernando e ele não fez o mesmo.

A empresária, então, prometeu que nunca mais iria falar "eu te amo" para o carioca. "Eu falo que te amo pela quarta vez. Nunca mais vou falar na minha vida".  Depois, deu a volta na cama e beijou o brother, fazendo as pazes.

Pedido de perdão
O que ela não sabe é que o brother aproveitou a última festa do "BBB15", na madrugada de hoje, até os instantes finais. Após ter um pequeno desentendimento com Amanda, o brother permaneceu sozinho na área externa da casa por mais de meia hora e se declarou para a ex-sister Aline, com quem teve um relacionamento no começo do reality show.

"Não era para eu estar aqui. Não aguento mais", disse o brother chorando. Após alguns minutos em silêncio, o produtor cultural voltou a falar sozinho. "Aline Gotschalg, me perdoa. Eu amo você", disse. Minutos depois, Fernando resolveu sair da festa e se deitou ao lado de Amanda. Visivelmente alcoolizado, o brother abraçou a sister, que retribuiu o carinho.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos