Bambam, Max, Tina e Alemão; Fernando e Amanda se divertem imitando ex-BBBs

Do UOL, em São Paulo

Fernando e Amanda se divertiram imitando vários ex-BBBs na última festa do "BBB15". A brincadeira começou na madrugada deste domingo (5), quando o produtor cultural pegou um balde vermelho, um rolo de esparadrapo, uma vassoura e duas colheres de pau, e fez uma versão 2015 da boneca Maria Eugênia, criada pelo campeão do "BBB1" Kléber Bambam.

"Essa aqui é a Fidência", explicou Fernando rindo. Logo em seguida, foi a vez de Amanda entrar na brincadeira. Amiga do ex-BBB Max, a empresária escreveu as frases "Minimize" e "Maximize" nos braços, reproduzindo as tatuagens do campeão da 9ª edição do reality. "Agora eu vou ganhar. Max, me ajuda", gritou a sister.

Após rir com a brincadeira de Amanda, Fernando foi até a cozinha e pegou duas panelas. "Ai, ai, ai, ai, em cima, embaixo, e puxa, e vai", gritou o brother lembrando do famoso 'panelaço' que a ex-BBB Tina protagonizou no "BBB2".

E as imitações de Fernando não pararam por aí. Empolgado, o brother foi até o quarto, colocou uma cueca branca e voltou para a festa gritando com Amanda, fazendo referência a briga que os ex-BBBs Diego Alemão e Airton tiveram no "BBB7".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos