Fernando fala sobre dificuldades de confinamento: "Não é pra qualquer um"

Do UOL, em São Paulo

Após almoçarem juntos, no início da tarde deste sábado (4) no "BBB15", Amanda e Fernando ficaram sentados um do lado do outro na cozinha. A sister, então, comentou que, às vezes, acha que o fato dela estar no reality show é como se fosse um sonho. "Parece que vou piscar e quando abrir o olho não vou estar aqui", afirmou.

Fernando garantiu que a ficha dele caiu logo no início, porque está sendo uma experiência muito boa. Mas brincou: "Festa estranha com gente esquisita", citando trecho de "Eduardo e Mônica", da Legião Urbana, para fazer referência aos tipos que encontrou dentro do confinamento. Depois, disse que as pessoas não fazem ideia do quanto é difícil participar do "BBB".

"Acham que é férias, brincadeira, que tudo é combinado, ensaiado. Um bando de alienado que está aqui dentro", ressaltou Fernando, antes de completar: "É muito difícil ficar aqui, não é fácil, não é pra qualquer um. Acham que estamos só nos divertindo".

Medo do desconhecido
Amanda, então, aproveitou para revelar que o fato de não saber nada sobre o que acontece no mundo exterior a deixa nervosa. "Dá um desespero, porque dá medo", afirmou. Ela também disse temer sobre o futuro de sua loja em São Paulo, caso a mãe não esteja conseguindo administrar direito.

Já Fernando admitiu que está na fase da curiosidade, pois quer saber o que aconteceu enquanto ficou fora. "Já estive na fase do medo, mas passou", contou ele. "O engraçado é que nunca fui medrosa", falou a sister. Fernando acredita que isso é mais um frio na barriga do que medo. "É um receio, uma preocupação".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos