Fernando diz quem será a 1ª pessoa que vai procurar após deixar "BBB15"

Do UOL, em São Paulo

Depois de almoçarem juntos, no início da tarde deste sábado (4) no "BBB15", Amanda e Fernando ficaram sentados um do lado do outro na cozinha conversando.  O brother se mostrou ansioso para a vida pós-reality show.

"Só quero ver quarta-feira", comentou ele, se referindo a como será o primeiro dia após o final do programa, que acontece em 7 de abril. Depois, relembrou como era sua rotina pré-BBB.

"Estava em uma posição muito boa, uma época profissional muito boa. Familiar também. Só tinha minha dívida, não tinha quarto...", disse Fernando, sendo interrompido por Amanda: "E não tinha eu, ó que top".

Quem será?
Ele ignorou o comentário, preferindo dizer que não "tinha amor". "Fora isso, estava tudo bem. A dívida tem que ser paga. Morava com a minha mãe porque voltei para a casa dela, mas estava profissionalmente bem. Foi muito difícil aceitar [participar do "BBB15]", contou ele, que trabalhava como produtor cultural do AfroReggae.

A sister, então, quis saber quem será a primeira pessoa que Fernando vai procurar assim que deixar o reality show. Ele tinha a resposta na ponta da língua: "Minha mãe, lógico. Minha velhinha", respondeu o brother.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos