Adrilles se declara para Ana Maria Braga: "Me oferece o prazer de te amar?"

Do UOL, em São Paulo

Eliminado no penúltimo paredão do "BBB15", Adrilles participou do "Mais Você" desta quarta-feira (1º). O poeta inaugurou o novo estúdio de vidro do programa, de onde Ana Maria Braga comandou o matutino no dia em que faz aniversário.

O ex-BBB entrou no programa com um buquê de rosas de presente para a apresentadora. Sem dormir a noite toda e bastante agitado, falando rapidamente, Adrilles se declarou para Ana Maria: "Você me permite o brutal atrevimento de te oferecer flores? Você me oferece o prazer de te amar?".

Na mesa do café da manhã, ele falou sobre a sensação de "morrer na praia" por ter deixado o reality tão perto da grande final e falou da acusação de ter perdido o prêmio por excesso de ingenuidade.

"Prefiro perder por excesso de confiança, por algo que eu não ouvi, do que por julgar. Que me julguem por isso do que pela índole ou por ser uma pessoa má", disse, referindo-se a Fernando, que teve influência importante para a indicação do poeta ao paredão. Ele ressaltou que tinha uma aproximação com o produtor cultural, e que essa relação foi baseada em uma necessidade dele de ter alguém com quem pudesse conversar. "Ele não era o meu melhor amigo, mas era meu interlocutor. Tenho desespero de falar com alguém", afirmou.

Ana Maria disse para Adrilles que ele sabia estar se suicidando quando votou em Cézar, e não em Fernando. "A gente ganha a vida quando nos dispomos a perder por uma causa nobre", justificou o ex-BBB. Ele ainda analisou que considera improvável uma relação de Amanda e e Fernando fora da casa. "Pelos prognósticos mais precisos eu acho que não [continuam juntos]. Fernando nunca esboçou dizer a mim que está apaixonado pela Amanda, diferente dela", se lembrou.

Paixão de verão por Tamires
Adrilles definiu a atração que sentia por Tamires como um "encatamento claustrofóbico", fruto de uma paixão utópica.

Ele explicou: "É uma paixão de verão dentro do 'BBB'. A paixão dá sentido a existência. Amor é um ideal em si. Nunca exigi dela uma reciprocidade, só me incomodava não poder expressar o que eu sentia. Gostar de alguém ou de algo te faz feliz".

Alfinetada do poeta em Anitta
Aproveitando a participação de Anitta no "Mais Você", Adrilles disse que sentiu-se ignorado pela funkeira quando ela esteve no "BBB15" para um duelo de DJs com Naldo.

"Uma aparição epifânica e nem olha para mim. Depois diz que a direção a impediu", brincou o mineiro. Sorrindo, Anitta se defendeu: "A instrução que recebemos [da produção] é para não ter um contato muito direto para [os participantes] não acharem que estamos gostando mais de um ou de outro".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos