Fernando se sente culpado por triângulo amoroso: "Não aguento mais"

Do UOL, em São Paulo

Após Amanda pedir Fernando em namoro e chorar com a negativa do brother, o produtor cultural tentou explicar para a empresária os seus sentimentos e anseios na casa. Ele admitiu a culpa pelo triângulo amoroso e voltou a dizer que "não aguenta" machucar mais as pessoas. "Eu machuco você, a outra pessoa e isso não sai de dentro de mim. Não aguento mais", disse Fernando.

  • 41455
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/03/11/com-qual-sister-fernando-do-bbb15-deve-ficar.js

Amanda escutou o desabafo praticamente sem dizer nada. "É uma falha minha que eu assumo. Podia fazer um joguinho lindo aqui. A menina que gostou de mim no primeiro dia e a menina chegou no terceiro dia e eu me apaixono pelas duas e fico de um lado e fico do outro, podia fazer uma coisa linda aqui", continuou o produtor cultural.

"Eu sinto um desconforto, eu tenho culpa dentro de mim. O sentimento que ela [Aline] está lá é horrível, mas o sentimento que eu estou aqui é o dela mais o meu. É o dobro, sinto por ela e por mim. Sei que é uma coisa que as pessoas vão me julgar", disse.

O produtor cultural disse ainda que não está à vontade. "Meu sentimento de trava, de ficar mais na minha é pelo sentimento de culpa. Muito pelos sentimentos das pessoas que não entendem, mas eu sei o que sinto. Eu gostei de uma pessoa e depois gostei de outra. Só me entende, pô!".

Amanda então diz que não se sente confiante. "Você entende que eu fico insegura e não sei o que se passa na sua cabeça. Eu tenho medo de te perder e eu estou de TPM", disse a sister. O brother então finaliza a conversa: "Eu me conheço e esse é meu problema. Parece que eu estou sendo demagogo, eu me machuco quando eu faço isso".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos