Adrilles acredita que Mariza pode ter saído do jogo por desconfiar de casal

Do UOL, em São Paulo

Fernando, Amanda e Adrilles tiveram uma longa conversa na casa do "BBB15" na tarde desta quarta-feira (25). Enquanto curtiam a sauna, o trio começou a especular o porquê de Mariza ter sido eliminada.

"Com certeza o Cézar está forte", disse Fernando. "Mas a gente não sabe a dimensão da tua força e da Amanda. Não tenho a menor ideia das nossas forças. Uma coisa pode ter prejudicado a Mariza: a desconfiança dela em relação a vocês dois. Nunca entendi o que ela desconfiava da relação de vocês", afirmou Adrilles.  "Uma vez ela me falou no quarto que achava que ele estava me usando no jogo", revelou Amanda.

Após ouvir o comentário da sister, Adrilles continuou falando sobre Mariza. "Ela tinha muito ciúmes. Ela admitiu isso. Tudo que ela pôde fazer para piorar a minha situação com a Tamires, ela fez. E ela tem ciúme de você com a Amanda, tinha ciúme de mim. Esse ciúme embute numa série de elucubrações ", disse o poeta.

Fernando, então, disse que sentiu que a professora de artes se afastou dele nos últimos dias, e Adrilles explicou o motivo: "Sabe qual foi a mola precursora? O dia que você convidou Amanda e Tamires para o cinema. Ela disse que estava se sentindo péssima porque estava no Tá com Nada e que pediu para você convidar ela. Ela sentiu um distanciamento teu. E você vivia perguntando quem era mais forte no jogo", lembrou o brother.

"Seria o mais idiota do mundo se quisesse usar alguém", diz Fernando

Após ouvir Adrilles falar que Mariza desconfiava da sua relação com Amanda, Fernando se irritou e desabou.

"Eu seria o mais idiota do mundo para me expor dessa forma e me queimar desse jeito após eu já ter ficado com outra pessoa", disse o produtor cultural. "Não seria nenhum mérito seu. Você não sabe se sua relação com a Amanda pode estar te ajudando ou te prejudicando. Você não tem a menor ideia", concordou o poeta.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos