Sedutora, Amanda pergunta para Fernando: "Vai me morder hoje?"

Do UOL, São Paulo

Enquanto tomavam sol na área externa da casa, na manhã desta quarta-feira (25), Fernando faz um comentário sobre o bumbum de Amanda, e a sister concluiu que não precisava malhar, mas aproveitou o papo. 

"Você vai me morder hoje?, questionou a sister, sedutora. O produtor cultural confirmou com a cabeça, dando ainda um apertão na sister, que pediu para ele parar, rindo.

Depois de um tempo, a empresária falou. "A gente não tinha terminado? Ou a gente voltou, antes de dormir?". Ele confirmou e ela disse: "Aff, bipolarzinho, hein?. O brother rebateu, dizendo que foi ela quem havia terminado. "Então, eu tinha algum motivo", Amanda afirmou.

Vai malhar
Amanda e Fernando estavam sentados no sofá da área externa do "BBB15" quando a sister mostrou as estrias que tem na perna para o amado. "No joelho?", espantou-se Fernando.

A sister explicou que tem as pernas muito grandes, por isso possui estrias no joelho. "Vai fazer dieta e vai malhar, se não vai ficar caída. Não quero", afirmou Fernando durante a conversa.

O produtor cultural já havia chamado Amanda de gordinha algumas vezes na terça-feira, dizendo que queria morder as gordurinhas dela e chamando-a de "rolicinha gordinha".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos