Amanda se insinua para Fernando e ouve resposta negativa do brother

Do UOL, em São Paulo

Fernando e Amanda tiveram um papo quente na casa do "BBB15" na madrugada deste sábado (21). Enquanto dançava ao lado da empresária na festa Cartoon, o produtor cultural puxou assunto com a sister.

"Do que você está rindo?", questionou o brother. "Nada, é que a gente vai fazer coisas hoje", respondeu Amanda ao pé do ouvido do produtor cultural. "Não, hoje não", respondeu Fernando rindo.

Após alguns minutos dançando em silêncio, o casal voltou a falar sobre o assunto. "Agora todo mundo sabe que fazemos outras coisas aqui", disse a empresária sobre os outros brothers desconfiarem da relação deles. "A gente é idiota. Estamos preocupados com três pessoas", respondeu Fernando. "A gente tem que dar uma maneirada. Fica feio. Papo sério. Fica parecendo dois 'mulambos'", completou o brother.

Mariza e Adrilles desconfiam da relação de Amanda e Fernando

Apesar de Amanda e Fernando evitarem se beijar na frente dos brothers, Mariza e Adrilles parecem saber a verdade sobre a relação entre os dois. Na madrugada deste sábado (21), o poeta e a professora de artes falaram sobre o assunto.

"Eu estou com a nítida impressão que eles negam aqui pra gente da casa. O Brasil sabe e nos não. Somos otários. Tudo bem que não temos nada ver com isso, mas estamos todos confinados aqui dentro", reclamou a sister. "Ninguém manda no sentimento, cada um faz o que quer. Se ele está comprometido e quer ter um relacionamento com a moça que sempre gostou dele, enfim, essas coisas acontecem. São um casal, só não beijam na frente da gente", opinou Adrilles.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos