Usando maiô, Mariza escorrega, fica de joelhos na cama e cai na gargalhada

Do UOL, em São Paulo

Enquanto vestia seu maiô, na tarde desta quinta-feira (19) no "BBB15", Mariza começou a divagar sozinha, em voz alta. O problema é que ela estava sem microfone e levou uma chamada da produção do programa.

Quando foi pegar a peça, ela escorregou e caiu ajoelhada na cama. Acabou dando uma grande gargalhada. Neste momento, Amanda entrou no cômodo e riu junto. "Tinha que ser a Mariza", observou a sister.

Isso porque uma grande brincadeira entre os brothers é que a professora de artes consegue levar bronca por não estar usando microfone mesmo quando não conversa com ninguém. 

Fernando apareceu e as duas contaram para o produtor cultural o que aconteceu. "Chego no quarto e a Mariza está aqui ajoelhada, jogada na cama", contou Amanda, imitando a pose que encontrou a professora de artes.

Toda sedutora
O Noite nas Gerais, jantar realizado durante a madrugada desta quinta, foi realmente animado. Sedutora, Mariza declarou que era "uma mulher de coragem"  e passou a mão no peitoral de Cézar, que deu risada. "Você pode mais", comentou Amanda.

Os confinados estimularam a brincadeira e a professora de artes se levantou da cadeira para abraçar Fernando por trás. "Vai, Mariza!", gritou Amanda. Depois, foi a vez dela "seduzir" Adrilles, que estava sentado. A professora de artes o abraçou por trás e deu um beijo na bochecha do amigo. 

"Estão pensando que eu sou fraquinha?", disse a sister, antes de completar: "Eu te disse um segredo de liquidificador".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos