"Se eu pegar o líder, boto a Tamires no paredão", revela Cézar

Do UOL, em São Paulo

Cézar já sabe quem indicar ao paredão caso se torne o próximo líder do "BBB15". Em conversa com Mariza na noite desta sexta-feira (6), o estudante de direito disse que cogita a possibilidade de votar em Tamires.

"Tamires vai terminar o jogo sem ir para o paredão. Mas eu não vou deixar isso acontecer. Seu eu pegar o líder, eu boto ela", disse o brother. "Eu tenho certeza que vou estar no próximo paredão. Ou vou pela Amanda ou pela casa, não tem saída", completou.

Após ouvir a opinião de Cézar, Mariza disse que Amanda deve indicar Luan, e o estudante de direito concordou com a sister. "É, pela aproximação que ela (Amanda) fez comigo ela vai votar no Luan. Ontem e hoje ela estava muito pegajosa, só faltou me agarrar. Ela veio com umas conversinhas melosas pro meu lado, sensualizando e eu vi que ela não vai votar em mim", diz Cézar.

Amanda irá indicar Luan

Amanda já definiu o seu voto para o 7º paredão do "BBB15". Em conversa com Tamires e Rafael na tarde desta sexta-feira, a líder disse que indicará Luan à berlinda.

"Nunca imaginei votar no Luan nesta altura do campeonato. De fato ele nunca foi minha prioridade de voto. Ele vai ficar muito chateado [com a justificativa]", disse Amanda.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos