Mãe de Luan diz que "BBB" está cheio de cobras: "Queria ser os olhos dele"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

Uma semana após anteder o Big Fone e estrear no paredão, Luan volta a enfrentar o julgamento do público em disputa com Talita e Cézar no "BBB15". Desta vez, o gerente de salão de beleza não entrou por azar na berlinda. Sua indicação, no entanto, é ainda menos aceitável para a mãe do brother.

Em entrevista ao UOL, Kátia Alves dos Santos considerou "descabível" a justicativa dada pelo líder Adrilles para emparedar o filho. "Sem pé e sem cabeça. Adrilles usou um argumento que era como coisa do Luan e do Fernando. Ele tomou as dores", declarou.

Ao explicar sua indicação, o poeta afirmou que considerava o jogo de Luan "insensível" e lembrou a explicação dada pelo brother para indicar Aline, dizendo mais tarde que sua intenção era desestabilizar Fernando. "Ele [Adrilles] quis dar uma de intelectutal, mas se perdeu. Quando se tornou líder, falou que iria indicar o Cézar, mas é cabeça fraca e foi influenciado pela Mariza para votar no Luan", aposta a mãe do jovem de Mesquita (RJ).

Kátia falou que neste paredão escolheu incentivar a torcida a votar em Cézar, alegando que vê Talita como uma aliada de Luan. O empenho é tanto que ela diz levar o notebook até para a hemodiálise.

"Tenho esperado que daqui para frente vai ser assim, sempre vão mandá-lo ao paredão. Estão com medo. Às vezes, acham que ele é fraco, e em outras, dizem que ele é forte. Gostaria de ser os olhos dele para dizer, cuidado, está cheio de cobras aí dentro", diz ela, que não confiam em ninguém da casa com exceção de Talita.

"Não acha que está no 'BBB'"

A mãe de Luan tem esperanças de que o filho cresça no jogo e com seu jeito moleque conquiste o público."É um jogo, mas ninguém é como o Marco, um jogador de pôquer profissional. Ele sabia blefar, e para onde foi parar? Na rua. Quem sabe com essa inocência o Luan consiga ir longe e conquiste as pessoas", afirma Kátia.

Na opinião da mãe do brother, mesmo quando violou as regras e comeu o nugget, o que não era permitido pois estava no grupo Tá com Nada, não agiu com maldade. "Estavam todos bebendo na varanda e quem bebe gosta de comer alguma coisa. Ele também está sofrendo com a privação de comida há um tempo. Foi coisa de criança, porque acha que está em casa, com os amigos. Não acha que está no 'BBB', um lugar cheio de câmeras", defende. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos