Rafael desiste, elimina Luan e liderança fica entre Angélica e Fernando

Do UOL, em São Paulo

Rafael foi o quarto brother a apertar o botão da desistência na prova do líder no início da manha desta sexta-feira (20) no "BBB15". Com isso, o estudante de administração eliminou Luan, que era o seu par no duelo iniciado nesta quinta-feira. A prova segue agora com apenas dois participantes: Fernando e Angélica.

O ex-jogador de futebol ficou oito horas na disputa, mas não resistiu. A prova é disputada em pares, sem os participantes terem o conhecimento de quem eram as duplas, formadas de maneira aleatória.

A primeira a apertar o botão da desistência foi Tamires, que eliminou seu parceiro de prova Adrilles, após quatro horas de prova. A segunda dupla a ser eliminada foi Amanda e Mariza. A empresária de São Paulo não resistiu as dores que sentia e deixou a prova com quatro horas e meia de prova.

Outro brother vencido pelas dores foi Cézar, que eliminou Talita, com mais de sete horas de prova. Cézar e Angélica foram protagonistas de uma briga durante a realização da prova de resistência.

Além de R$ 10 mil, o vencedor também ganhará um carro. Esta é a segunda prova de resistência da 15ª temporada. Vencida por Mariza, a primeira liderança foi definida em uma disputa que durou 18 horas.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos