Cézar desiste após sete horas e também exclui Talita da prova do líder

Do UOL, em São Paulo

O estudante Cézar não resistiu as fortes dores no corpo e apertou o botão da desistência da prova do líder do "BBB15" na madrugada desta sexta-feira (20). Ele era o par de Talita, que o aconselhou minutos antes para desistir da disputa, que teve início na noite de quinta-feira. "Se você não vai aguentar muito tempo, é melhor aperta o botão", disse Talita.

A competição é realizada em pares, mas os brothers não têm conhecimento de suas duplas. Os participantes ficaram em duplas predeterminadas, de maneira aleatória. Os pares que ainda estão na prova são: Rafael e Luan e Fernando e Angélica.

Tamires foi a primeira a deixar a prova do líder, eliminando também Adrilles. A prova começou nesta quinta-feira com os 10 participantes do "BBB15". Amanda também não resistiu as dores que sentia e eliminou Mariza, o seu par.

Além de R$ 10 mil, o vencedor também ganhará um carro. Esta é a segunda prova de resistência da 15ª temporada. Vencida por Mariza, a primeira liderança foi definida em uma disputa que durou 18 horas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos