Prova do líder desta quinta (19) será de resistência, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

De acordo com notícia publicada pelo jornal Extra, que pertence às Organizações Globo, a quinta prova do líder do "BBB15", que acontece na noite desta quinta-feira (19), será de resistência.

A primeira prova do líder desta edição do reality também foi de resistência e durou 18 horas. Os brothers foram divididos em três equipes que deviam permanecer pelo maior tempo possível dentro do carro. Se uma pessoa saísse, a equipe inteira era eliminada. A prova passou a ser individual quando restou apenas um carro. A vencedora da prova foi Mariza, tornando-se a primeira líder do "BBB15".

A cada semana, os brothers especulam se terão uma nova disputa de resistência. No Raio-X desta manhã, Rafael e Talita disseram estar motivados para a prova. "Quinta-feira, mais uma prova do líder, estou esperando que seja de resistência. Se não for, estou preparado da mesma maneira, mas acredito que seja de resistência porque essa liderança de hoje ninguém tasca de mim não", declarou o estudante de administração. "Hoje tem prova do líder. De resistência ou não, estarei preparada, beber menos água, descansar", afirmou a aeromoça.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos