Prova do líder de resistência coloca brothers pendurados em pares secretos

Do UOL, em São Paulo

Nesta quinta-feira (19), os 10 participantes do "BBB15" começaram a disputar uma prova de resistência que definirá a quinta liderança do reality show.  A competição é em pares, mas os brothers não têm conhecimento de suas duplas.

Antes do início da prova, Pedro Bial comunicou que todos poderiam participar da competição. O líder Luan então não precisou usar o poder de veto esta noite. Em seguida, sem dizer que os participantes fariam duplas pré-estabelecidas, o apresentador pediu que cada um escolhesse, de maneira aleatória, um número.

"A prova do líder vai ser disputada em duplas, só que ninguém vai saber quem é seu parceiro. Como toda prova de resistência o que define é a desistência", anunciou o apresentador, ou seja, se um brother desistir, sua dupla também é automaticamente eliminada. Os pares secretos são: Rafael e Luan; Talita e Cézar; Adrilles e Tamires; Fernando e Angélica; e Mariza e Amanda.

Além de R$ 10 mil, o vencedor desta noite também ganhará um carro. Esta é a segunda prova do líder da 15ª temporada. Vencida por Mariza, a primeira liderança foi definida em uma disputa que durou 18 horas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos