Aline oferece striptease e Fernando brinca que irá dormir em outra cama

Do UOL, em São Paulo

Na cama do quarto azul do "BBB15", Aline propôs uma brincadeira erótica para Fernando. "Vou fazer um striptease para você, quer? Aqui vou estar fazendo para você e para o Brasil", disse a mineira nesta quarta-feira (11).

Depois que o brother aceitou, a sister riu e até começou a tirar o roupão e ficar só de biquíni, mas logo parou. "Só que não", falou antes de se deitar.

Depois, ao elogiar Aline, Fernando recebeu um "é tudo para você" como resposta. Os dois, então, foram para debaixo do edredrom e, após uma movimentação, Fernando foi chamado de "cara de pau".

"Vamos ter que começar a dormir separado. Está cada dia pior", respondeu o produtor cultural e, mais tarde, revelou o desejo de ver Aline pelada.

Clima ficou quente na madrugada

Esta noite, Aline e Fernando esquentaram o clima debaixo do edredom do quarto azul após a permanência do produtor cultural na casa. Depois de alguns minutos de muitos beijos e carícias, Aline disse: "Sujou tudo. Você vai ter que lavar o rosto e vai ter que tomar um banho", mas Fernando não deu ouvidos a Aline.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos