Aline tem silicone, quer aumentar prótese e Fernando avisa: "Maior não"

Do UOL, em São Paulo

No lado externo da casa, ao lado da piscina, Fernando e Aline falaram que estão descontentes com seus corpos na casa do "BBB15" na madrugada desta quarta-feira (10). Aline afirmou que tem prótese de silicone nos seios desde a adolescência: "Eu tinha 16 anos e queria colocar na bunda, mas o médico não deixou e então coloquei uma bem natural", disse a designer mineira.

Aline ainda brincou com Fernando ao dizer que após sair da casa ele vai poder ver. "Quando a gente sair eu deixo você ver", brincou Aline e ainda disse que pretende trocar as próteses pois após 10 anos é necessário trocar: "Tenho que trocar, hoje eu acho pequeno. Quero colocar maior".

Fernando afirmou que os seios de Aline são lindos e que não quer ver a mineira com próteses maiores. "Não, maior não. Fica superficial, fica feio. Se for trocar, troca do mesmo tamanho", disse o produtor cultural.

Fotos íntimas na rede
Aline contou dentro do reality que teve fotos íntimas vazadas na internet e o pai da mineira, Marcio Gotschalg, disse, em entrevista ao UOL, que gostou da decisão da filha de falar aos colegas de confinamento sobre o episódio. "Ela foi vítima de crime de internet", disse ele.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos