Jogador do Atlético Mineiro nega ter namorado Aline do "BBB15"

Do UOL, em São Paulo

O atleta André Souza, do Atlético Mineiro, afirmou que "não mantém ou manteve nenhum tipo de relacionamento" com Aline Gotschalg, uma das jovens que disputam a 14ª vaga no "BBB15".

"André esclarece que conheceu Gotschalg em 2014, mas que manteve seu estado de solteiro durante todo o período", disse em comunicado divulgado à imprensa por sua assessoria nesta sexta-feira (23).

Em entrevista ao UOL, um amigo do jogador disse que Aline terminou o namoro duas semanas antes de entrar na casa. "André ficou maluco porque sempre foi muito apaixonado pela Aline. Eles falavam em noivado, casamento. Agora, ele entendeu tudo e está decepcionado", contou o amigo.
 
No reality show, Aline revelou que teve um noivado terminado depois que fotos íntimas suas vazaram na web. Ao UOL, o pai de Aline, Marcio Gotschalg, afirmou que o noivo em questão era o jogador André Souza. "O noivo dela também era famoso, aí complicou, eles deram um tempo, terminaram. Era o André, do Atlético-Mineiro.  Ela não teve culpa, nem ele, mas na hora da raiva a gente faz muitas coisas que não deveria fazer. Depois eles voltaram", disse.
 
"Aline foi vítima de crime"

Um dia depois de Aline Gotschalg contar sobre as fotos íntimas vazadas na internet, o pai da mineira, Marcio Gotschalg, disse, em entrevista ao UOL, que gostou da decisão da filha de falar aos colegas de confinamento sobre o episódio.

"Ela foi vítima de crime de internet. É bom que isso seja divulgado. Ninguém a conhecia, mas hoje todo mundo conhece, ela poderia ter sido prejudicada. É sempre bom falar a verdade", afirmou.

Segundo Gotschalg, as fotos foram publciadas na internet em 2012 por um funcionário de um loja de assistência técnica de celulares localizada em Belo Horizonte (MG). A família de Aline denunciou o vazamento das imagens logo após os acontecimentos, e o caso segue na Justiça, sem previsão de resolução. O pai da sister calcula já ter gasto R$ 16 mil com os custos do processo.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos