Mariza discute com Rafael: "Não sou fofoqueira, seu babaca"

Do UOL, em São Paulo

O clima esquentou na casa do "BBB15" na madrugada deste domingo (8). Ao ver Amanda, Luan, Angélica, Rafael ,Talita e Tamires conversando na área externa da casa, Mariza desconfiou do papo dos brothers e tirou satisfação com Rafael.

"Está pensando que eu sou burra? Eu entendi sua ironia. Eu não iria sentar perto de vocês porque eu sei que não sou bem-vinda. Eu venho aqui todas as noites fumar e não foi pra ouvir a conversa de vocês. Não sou fofoqueira, seu babaca", disse a sister.

Rafael retrucou as acusações da sister. "As pessoas do seu lado é que falam que você faz fofoca", disse o brother. Angélica também criticou Mariza. "Chorar não muda nada não vai mudar sua vida nem sua história", disparou a auxiliar de enfermagem.

Castigo do monstro gera confusão

Após ganhar a prova do anjo, Talita escolheu Marco e Mariza para o castigo do mostro, e o teológo não gostou de ser castigado novamente. "Segunda semana seguida, parabéns", reclamou o brother, se referindo a semana anterior, quando teve que se fantasiar de Saci. Talita disse que fazia parte do jogo e ele respondeu. "Faz parte de gente cruel". 

Adrilles também criticou a aeromoça. "Segunda semana consecutiva é crueldade sim", disse o poeta.  "Se eu coloco você é crueldade, se coloco o Cézar é crueldade. Vou me colocar então, meu amor", respondeu Talita.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos