"Elas querem me tirar do sério", diz Fernando sobre sisters

Do UOL, em São Paulo

Fernando está irritado com o comportamento de Angélica, Tamires e Amanda dentro da casa do "BBB15". Em conversa com Aline na tarde desta sexta-feira (6), o produtor cultural disse que o trio está fazendo de tudo para provocá-lo.

"Elas querem me tirar do sério. Se eu falar tudo que eu quero, vou me sentir aliviado, mas sei que vou bater boca e me aborrecer. O que elas querem é que eu entre no jogo delas", disse o brother. "Mas tudo bem, a gente ainda está em vantagem. Tem mais pessoas que gostam da gente do que gostam delas", completou.

Aline concordou com Fernando, mas fez um pedido ao brother. "Espera sábado ou domingo para falar com elas", disse.

Fernando reclama de Angélica

Na tarde da última quinta, Fernando disse para Adrilles e Cézar que está sendo difícil ouvir os comentários de Angélica em silêncio.

"Estou com vontade de explodir com as coisas que estou ouvindo. Está fazendo um jogo feio, não vou entrar nesse jogo. Minha vontade é de apontar o dedo na cara. É uma energia muito pesada", disse o brother.

A rixa entre os brothers começou depois na votação do último domingo, depois que Angélica pediu para Fernando revelar em quem tinha votado. O produtor cultural admitiu tê-la indicado à berlinda, o que causou a revolta da sister
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos