Fernando critica Angélica: "Está fazendo um jogo feio"

Do UOL, em São Paulo

Fernando e Angélica se tornaram inimigos declarados dentro da casa do "BBB15". Em conversa com Cézar e Adrilles na tarde desta quinta-feira (5), o produtor cultural disse que está sendo difícil ouvir os comentários da auxiliar de enfermagem em silêncio.

"Estou com vontade de explodir com as coisas que estou ouvindo. Está fazendo um jogo feio, não vou entrar nesse jogo. Minha vontade é de apontar o dedo na cara. É uma energia muito pesada", disse o brother.

Após criticar Angélica, o produtor cultural aproveitou para elogiar Cézar. "O jogo mais certo de todos é o seu. Você mantém sua opinião e ninguém sabe para onde você vai", disse o brother. O estudante de direito concordou e disse que não gosta de receber ordens de ninguém. "Eu sempre tomei decisões sozinho. Eu não gosto de ter chefe", disse.

Angélica detona Fernando

Enquanto Fernando falava mal de Angélica, a sister também criticava o brother em conversa com Talita e Tamires. "Ele é um otário. Está se queimando sozinho", desabafou. A rixa entre os brothers começou depois na votação do último domingo, depois que Angélica pediu para Fernando revelar em quem tinha votado. O produtor cultural admitiu tê-la indicado à berlinda, o que causou a revolta da sister. "Eu estava fechada com você", disse  a auxiliar de enfermagem ao confrontá-lo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos