"Se ficar nessa pilha, eu vou votar nela", diz Angélica sobre Mariza

Do UOL, em São Paulo

Enquanto aguardavam sua vez para fazer o Raio-X do dia, Mariza comentou com Angélica, Rafael e Marco que, no próximo paredão, a casa inteira vai votar nela. "Por que você fica se subestimando, Mariza?", questionou Angélica.

"Não estou me subestimando, pelo contrário. Eu sei que sou muito grande, muito forte, uma mulher arretada. Mas era óbvio que vocês iam votar em mim", respondeu Mariza.

A auxiliar de enfermagem explicou que, não é porque votaria agora, que a pessoa será alvo na próxima semana. "Se ficar nessa pilha, vou votar nela. Eu não tenho motivos para votar nela. Tenho um motivo muito maior", diz Angélica, se referindo a Fernando.

Depois, quando as duas já haviam deixado a sala, Marco comentou com Fernando e Aline: "Ontem falei: se a gente for entrar nesse clima de guerra todo dia, como é que vai ser? Acorda de manhã e já tem briga. Não consigo viver dessa forma".

Paredão
Depois de disputar seu segundo paredão seguido, o motoboy Douglas foi eliminado do "BBB15" na noite de terça-feira. O paulista enfrentou o poeta mineiro Adrilles na berlinda e foi eliminado do programa com 63% dos votos.

Ao deixar a disputa, Douglas foi recebido carinhosamente por Pedro Bial. "Chega mais, Dadinho", disse o apresentador, brincando com o apelido que o brother recebeu pela semelhança com o personagem de Leandro Firmino no filme "Cidade de Deus".

"Acordou tarde, será?", questionou Bal. "Esse jogo é uma coisa muito louca, vim para viver, para ser feliz e isso incomoda as pessoas", respondeu o motoboy. Questionado se faria algo diferente em sua participação, ele respondeu que não. "Só poderia ter maneirado um pouquinho mais", admitiu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos