"Conheci TV com 15 anos, na Copa", diz Cézar em conversa com Adrilles
Do UOL, em São Paulo
Em conversa na sala, Cézar e Adrilles se lembraram na manhã desta quarta-feira (4) de quando ter TV em casa era um luxo para poucas pessoas.
"TV era só classe abastada que tinha, né? Povão não tinha acesso", disse o estudante de direito de Guarapuava (PR). "Nos anos 1950, quem tinha TV era elite. Depois se popularizou bastante", comentou o escritor.
Cézar, então, afirmou que teve seu primeiro contato com um aparelho de TV na adolescência. "Eu fui conhecer TV com 15 anos", contou o brother, que está com 30 anos. Ele falou que começou a ver televisão na Copa de 1998, ano em que o Brasil perdeu a final do Mundial para a França.
O estudante, que conseguiu uma vaga no "BBB15" após se inscrever 11 vezes, concilia a faculdade com o trabalho. "Ele mora numa kitnet bem simples no bairro de Santa Cruz, a cinco minutos do Centro de Guarapauava, onde ele faz dois estágios porque depende dos salários para viver. Ele ainda faz faculdade à noite porque tem uma bolsa. Quem o vê alegre e brincalhão não imagina o que ele passa", disse a amiga Keila Dias, em entrevista ao UOL.
Veja também
- "Ele não pode ver uma câmera", diz amiga de Cézar Lima do "BBB15"
- Após Cézar dizer que não beija há anos, Marco brinca: "Tem que ser padre"
-
- Fernando compara Cézar a Bambam: "Podemos votar nele mais para frente"
- Cézar questiona atitude de Fernando: "É muita burrice ou jogo ardiloso"
- Cézar critica Douglas: "Bateu em mulher e não quer ser eliminado?"
- Brothers se exercitam na academia do "BBB15"