"Se me der a liderança, não vem me cobrar depois", diz Mariza

Do UOL, em São Paulo

Uma frase dita por Mariza, no início da tarde desta quinta-feira (29), irritou os brothers do "BBB15". Ainda sob impacto da última Prova do Líder -- que ganhou após Fracieli, Adrilles e Tamires abandonarem a prova de resistência em seu benefício --, a sister avisou aos brothers: "Se me der a liderança, não vem me cobrar depois".

Tamires se irritou e foi desabafar com Cézar, que estava deitado no sofá. "Eu não gostei de nada do que ela falou agora, dizendo como se tivesse se vendido [se referindo à prova de resistência]. Não conhecia ela, me enganei. Achei que era um tipo de pessoa e é outra. Eu só não vou falar nada, porque todo mundo quer um motivo pra votar", diz.

Cézar concordou com a paulista e opinou: "Desde ontem já é provocação. Todo mundo está procurando provocação, fica tirando sarrinho, trocando o teu nome... até o Marco parou. Precisa de um motivo para se escaldar", disse o brother, sugerindo que Tamires chame a sister para uma conversa em particular.

"Desnecessário, nunca fiz nada pra ninguém. Você não acha que ela quis me provocar? Mas deixa, não sou de bater boca nem nada", respondeu a sister, antes de ressaltar que Mariza pode contar a conversa para todos, do mesmo jeito que fez com Adrilles.

Primeira líder do "BBB15"

Após quase 18 horas de prova, a professora de artes Mariza foi a última a sair da prova de resistência e se tornou a primeira líder do "BBB15" . Segundos depois que Angélica saiu do carro branco, eliminando seu grupo da disputa, Adrilles, Francieli e Tamires decidiram sair do carro azul, deixando Mariza por último.

Além de conquistar um prêmio de R$ 10 mil, Mariza ganhou um carro 0km e dedicou a conquista aos dois filhos. "Caio e Dudu, vai pra casa", disse Mariza apontando para o veículo.

Com 14 horas de prova, Luan foi o primeiro a deixar a disputa para ir ao banheiro, eliminando toda sua equipe da disputa. Além dele, Talita, Marco, Douglas e Cézar também ocupavam o carro da cor vermelho.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos