"Não podemos falar as coisas", diz Adrilles sobre Mariza

Do UOL, em São Paulo

Mariza foi o tema da conversa entre Adrilles e Marco na tarde desta quarta-feira (27), no "Big Brother Brasil 15". Tudo começou após Adrilles reclamar do que chamou de "surto de verdade" da atual líder.

"Ela contou tudo o que todo mundo conversou com ela em particular", observou o brother, antes de completar: "Não podemos falar as coisas para a Mariza, simplesmente".

Neste momento, Marco chamou a atenção para um dos aspectos da sister. "Presta bem a atenção: um das pessoas mais vaidosas dessa casa é ela. No momento que sai do foco, a primeira coisa que ela vai querer fazer é aparecer", disse.

Durante a conversa, Adrilles ainda afirmou ter achado "besteira" Fernando ter ido conversar com Francieli sobre seu voto -- que ajudou a sister a ir para votação popular. "Para que procurar? Se eu colocar no paredão e quiser me procurar para saber o motivo, beleza, mas eu não vou procurar e falar: Eu te coloquei por isso e isso", disse.

Confusão

Adrilles se irritou com Douglas durante uma conversa na manhã desta terça. O motoboy, indicado ao paredão pela líder Mariza, afirmou que está na berlinda com Francieli por influência do escritor. "Eu não obriguei ela [Mariza] a votar em você", disse Adrilles.

"Por mais louvável que foi a sua intenção, você colocou o meu na reta", argumentou Douglas. "Desde o princípio ela falou que iria votar em você. Foi indução subliminar. Tudo aqui induz a algo", explicou o escritor.

"Você está com medinho do que os outros vão pensar",  disparou Douglas. O poeta não gostou e pediu para o colega não repetir a declaração. "Não fale que eu tenho medinho. Estou conversando com você porque gosto de você e você não é minha opção de voto. Não fale isso novamente a meu respeito, que eu tenho medinho", pediu Adrilles. Douglas procurou tranqulizar o brother: "Eu sei. Você já falou mil vezes".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos