"Não tem como uma mulher de 51 anos ser induzida a votar", diz Adrilles

Do UOL, em São Paulo

Irritado com as especulações de que teria influenciado Mariza a votar em Doulgas no primeiro paredão do "BBB15", Adrilles se explicou para Luan nesta terça-feira (27). "Uma mulher de 51 anos falar que foi induzida a votar? Não tem como", defendeu-se o escritor. "Desde o início a Mariza falou que ia votar no Douglas, depois falou que ia votar em você", completou.

Adrilles ainda explicou que apenas expôs sua opinião sobre a votação para a pernambucana. "Aí falei: 'sem querer induzir, não é que estou querendo te manipular, mas se você passar seu voto para o Luan, você está abrindo um flanco disperso. Você tem a oportunidade em manter o voto no Douglas, a coisa parece que se fecha, e você consegue proteger seus amigos'", explicou o brother.

Na formação do paredão do último domingo, Mariza manteve o voto em Douglas, alegando que ele teria prejudicado a casa ao perder estalecas. Na votação dos participantes, Francieli recebeu seis indicações e também foi colocada na berlinda.

Briga com Douglas

Mais cedo nesta terça, Adrilles se irritou com Douglas durante uma conversa. O motoboy  afirmou que está na berlinda com Francieli por influência do escritor. "Eu não obriguei ela [Mariza] a votar em você", disse Adrilles.

"Por mais louvável que foi a sua intenção, você colocou o meu na reta", argumentou Douglas. "Desde o princípio ela falou que iria votar em você. Foi indução subliminar. Tudo aqui induz a algo", explicou o escritor. "Você está com medinho do que os outros vão pensar",  rebateu Douglas. O poeta não gostou e pediu para o colega não repetir a declaração.

"Não fale que eu tenho medinho. Estou conversando com você porque gosto de você e você não é minha opção de voto. Não fale isso novamente a meu respeito, que eu tenho medinho", pediu Adrilles. Douglas procurou tranqulizar o brother: "Eu sei. Você já falou mil vezes".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos