Amanda conta que Fernando beijou suas costas: "Foi de carinho, não estupro"

Do UOL, em São Paulo

Como já é tradicional nas manhãs do "BBB15", algumas meninas aproveitaram para passar maquiagem e colocar a fofoca em dia nesta quinta-feira (22). Angélica, Franciele e Tamires perguntaram para Amanda o que aconteceu entre ela e Fernando. A moça disse que ainda não beijou o brother, mas confirmou que o rapaz beijou suas costas. "Mas foi de carinho, não de estupro", ressaltou.

Depois, Amanda lembrou que costuma acordar de mau humor. "Só estou acordando bem aqui porque estou sendo acarinhada durante a noite", disse. Em outro momento, Amanda cruzou com Fernando na sala e deu um abraço nele. Luan, que via a cena da cozinha, logo perguntou, bem-humorado: "O que é isso?". Os dois deram uma risada sem graça e seguiram, cada um para seu lado.

"Sempre gostei de careca e tatuado"
Após dormir com Fernando na primeira noite do programa, a sister confessou na quarta para Angélica, Francieli e Tamires que está encantada com o carioca: "Sempre gostei de homem careca e tatuado", revelou.

Amanda disse ainda que Fernando fez carinho nela durante toda a noite, e as sisters aconselharam a amiga: "Ele está se fazendo de difícil. Você tem que seduzi-lo", disse Angélica. "Mostra que você está a fim dele, mas deixe claro que você não vai tomar iniciativa", opinou Tamires.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos