Pai de uma menina, Luan do "BBB15" quer 10 filhos: "Falta R$ 1,5 milhão"

Do UOL, em São Paulo

  • Arquivo pessoal

    Luan Patrício, participante do "BBB15", ao centro, com o amigo Carlos e a filha

    Luan Patrício, participante do "BBB15", ao centro, com o amigo Carlos e a filha

Integrante do "BBB15", o carioca Luan Patrício, de 23 anos, disse em entrevista ao Blog da Produção, publicado no site oficial do reality show, que quer constituir uma família grande. "O que me falta para ter 10 filhos é um milhão e meio", brincou o brother, referindo-se ao prêmio do programa. "Se eu ficar bem de vida, será um atrás do outro. Estou batalhando para ter meus filhos", completou.

Pai de uma menina de um ano de idade, ele também mostrou desejo de ter um garoto. "Meu sonho sempre foi ter um menino. Quero ver a criançada correndo pela casa. Não estou brincando, sempre quis ter um time de futebol... levar todos os meus filhos ao Maracanã para ver o Vascão ganhar", disse.

Solteiro e mulherengo

Em entrevista ao UOL, a mãe de Luan, Kátia Alves dos Santos, afirmou que o brother entrará solteiro no reality show. Ela torce para que o filho viva um romance no reality. Kátia também diz  que ele sempre foi mulherengo. 

O jovem morador de Mesquita, na Baixada Fluminense, costuma dizer que tem dois vícios: cerveja e mulher. Segundo a mãe ele costuma dizer que as mulheres ficam loucas com ele. Sobre o perfil que ele poderia se interessar na casa, a mãe diz que ele não é de ficar escolhendo, todas fazem o perfil dele.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos