Amigo de Luan do "BBB 15" diz que o brother é um cara caseiro e batalhador

Do UOL, em São Paulo

Aos 23 anos, Luan Patricio mora em Mesquita, na Baixada Fluminense, e é gerente operacional de um salão de beleza na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Amigo do brother há 12 anos, Carlos Silveira afirmou que Luan é um cara "muito família" e não tem um perfil mulherengo. "Ele tem uma filha pequena e ajuda muito a mãe, que tem um problema renal. É o Luan quem cuida dela, junto com seus irmãos", contou.

"Nós somos muito unidos, estamos sempre juntos. Temos até um bloco de Carnaval chamado 'Unidos da Berola', no qual a gente se reúne para fazer churrasco". 
Carlos acredita que Luan foi chamado por um olheiro, pois o amigo nunca tinha mencionado que pensava em participar do reality show. Para todos os amigos foi uma surpresa ver o gerente operacional entre os participantes do "BBB15". "No último domingo fizemos uma filmagem do bloco, mas disseram que era para o 'Fantástico'. Teve até uma festa, mas ninguém sabia de nada. Só ficamos sabendo hoje", disse ele.

O amigo garante que Luan é um menino sossegado, calmo e tranquilo. "Espero que ele seja assim na casa". Segundo Carlos, o jovem nunca foi de ficar com várias mulheres. "Ele teve uma filha pequena e, apesar do relacionamento não ter dado certo com a mãe da menina, eles ainda se falam e se dão muito bem". Ele também é fã de pagode e vascaíno, Luan gosta de Thiaguinho, Arlindo Cruz, Pixote e Mumuzinho, entre outros.

Em sua página no Facebook, Katia Santos, mãe do novo brother, comenta que o filho é "cabeça dura". "Lu, apesar da sua cabeça dura, mamãe te ama", escreveu ela em uma das imagens. 

Outra característica forte de Luan é o fato de ele ser um homem batalhador, o que fez com ele mudasse de profissão nove vezes - já foi porteiro, segurança, militar, trocador de ônibus, gerente de loja de fotocópia, ajudante em leilão de carro, recepcionista, menor aprendiz em uma loja de departamento. "Ele queria ser piloto quando criança, o que fez Luan entrar no Exército, como não deu certo, ele foi atrás de outras possibilidades", contou Carlos. 

O jovem já foi militar e passou por algumas situações tensas. "Minha vida militar era bem trabalhosa, escala apertada. Subia o Complexo do Alemão (comunidade do Rio de Janeiro) e tudo mais. Foi um período bem interessante", contou o jovem ao site do reality.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos