Marcelo acusa Angela de colocá-lo no paredão com seu voto em Vanessa

Do UOL, no Rio

Marcelo foi tirar satisfação com Angela, no início da madrugada desta segunda-feira (24), sobre a sister ter mudado sua intenção de voto na última hora e escolhido Vanessa durante a formação do 15º paredão.

Angela vinha votando em Clara nos últimos paredões, e a expectativa dele era que a stripper recebesse três votos para ir à berlinda contra Tatiele, indicada pelo líder Valter – o que evitaria a quarta presença seguida do curitibano no paredão. A briga começou logo que Pedro Bial se despediu dos confinados já na sala.

"Frouxa, frouxa, frouxa. Com o [Valter] Slim na liderança você não mudou nada. É mesma coisa de você ter votado em mim. Poderia ter votado na Clara e eu não iria para o paredão."

"Eu voto em quem eu quiser, Marcelo", disse ela.

"E porque não votou direto em mim? Não é mulher? É como você tivesse votado em mim. Tirou o corpo fora", falou o brother. 

A sister explicou que não votou em Clara porque o paranaense ficou brigando com ela durante toda a semana, a chamou de falsa e estava chato nos últimos dias. Ela também falou que não votou diretamente, mas deixou para Valter decidir.

"É a mesma coisa! Para todo mundo, você votou em mim", gritou.

No quarto
Angela se retirou da briga e foi para o quarto conversar com Tatiele. Ela foi explicar seus motivos que a fizeram votar em Vanessa.

"Na verdade, eu sendo bem sincera, não tive coragem de votar nele. Pode ser que tenha sido a mesma coisa mesmo, como ele falou, por eu ter votado na Clara. Só que não acho justo de votar na Clara e ela não ter votado em mim. Tenho conversado com ela todos os dias. O Marcelo não olha na minha cara, ele vira a cara pra mim, ele fala que não me conhece mais, me chamou de falsa sim, tentei aproximação de todas as formas. Hoje fui tentar dar boa sorte, mandou eu engolir o orgulho, não tive coragem de colocar ele diretamente." 

Antes que ela concluísse seu bate-papo, Marcelo interrompeu a conversa e chamou a atenção de Tatiele.

"Vai ficar dando ouvidos para a Angela? Quem colocou a gente no paredão?", ironizou ele.

"Eu não coloquei, deixei para o Slim decidir", retrucou a advogada.

"Faz-me rir", falou o brother, gargalhando.

Angela voltou a dizer que ele mal dá atenção a ela, e Marcelo rebateu que sempre esteve com ela em todos os paredões.

"Nada justifica o que fez. O que fez votar em mim. Só não teve coragem. Acha que eu e ela [Clara] no paredão, quem ele [Valter] ia escolher?", gritava o paranaense.

"Não estou negando isso, só não ia votar na Clara porque conversei toda a semana com ela. Foi para mim que você falou sobre falsa, falou que eu era outra."

Os dois continuaram a briga e jogaram no ventilador tudo o que um fez pelo outro desde que se aproximaram. Até que Angela saiu pela porta do quarto e o deixou falando sozinho.

Ex-casal
Os dois já tentaram ter uma relação quando Angela deu chance ao brother depois de ele muito insistir. Só que o affair durou pouco mais de duas semanas porque Marcelo ficou fazendo "safadezas" com Clara e Vanessa durante um banho bem "quente". A advogada viu o affair passando a mão no bumbum da modelo e ficou enfurecida. A partir daí, ele pediu perdão, tentou beijá-la, mas a sister preferiu não reatar o relacionamento.

Aliás, foi em uma tentativa de ficar junto da sister, que Cássio teve uma briga feia com Marcelo por interpretar que ele estivesse abusando de Angela enquanto ela estava inconsciente. Os dois quase trocaram socos, o que não aconteceu por Valter e Diego terem impedido.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos