Marcelo e Cássio brigam por Angela e vidro do quarto do líder estoura

Do UOL, em São Paulo

Depois de uma animada noite na Festa Indiana, Angela caiu adormecida no meio das almofadas e Marcelo ficou ao lado dela. Cássio pensou ter visto o brother beijando a advogada e a chamou para tomar banho. O paranaense se prontificou para dar banho na sister, mas ela seguiu com Clara e Vanessa.

De repente, ouvem-se gritos por toda a casa e Cássio e Marcelo discutiam em frente ao quarto do líder.

"Você está falando que eu estava beijando a guria bêbada. Eu não estava fazendo isso. Eu estava cuidando dela. Você tem certeza do que você viu? Você está louco!", dizia o administrador ao tirar satisfações com o líder na porta do quarto dele.

"É isso aí, Marcelo! Tu queria dar banho nela. Tu jogou água na cara da mina, Marcelo! Ela tá se fudendo pra ela. Fica jogando água. Falta de respeito! Tu queria dar banho nela", respondeu Cássio.

Marcelo descia as escadas com muita raiva, dava socos na parede do quarto do líder e um tapa no acrílico da escada, o que fez partir a proteção do mezanino e acertar o rosto de Clara.

"Você está falando besteira de mim, filhinho de mamãe do caralho!", urrava Marcelo enquanto era segurado por Valter e Diego.

"Seu bosta, seu merda! Seu guri! Você estava querendo se aproveitar dela. Tava abusando dela. Vai querer abusar da mina na minha frente? Vai lá dar banho nela, seu merda!", acusou Cássio aos gritos.

Valter e Diego continuaram segurando Marcelo para não bater em Cássio. O gaúcho continuou gritando e o paranaense se defendendo. O líder entrou para seu quarto e Tatiele protegeu o acusado. 

"Cássio! Eu não estou bêbada e ele não queria abusar dela. Estava passando a mão no rosto dela. Vai por inferno! Vai se fuder. Ele estava cuidando dela", berrava a Miss Cianorte.

Valter tirou a sister do quarto e perguntou ao gaúcho se tinha certeza das acusações. Ele afirmou que sim, que o viu beijando e, aparentemente sem explicação, o vidro temperado do box do quarto estourou. A produção o chamou para fazer um curativo e o brother enfaixou a mão. Clara e Marcelo também foram chamados ao confessionário para fazer curativos. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos