Angela e Marcelo se beijam pela primeira vez na "cápsula do prazer"

Do UOl, em São Paulo

Depois de várias tentativas até então não concretizadas, Angela e Marcelo se beijaram na "cápsula do prazer" armada no jardim da casa para um ação promocional de uma marca de camisinha. 

"Que beijo bom", elogiou a advogada. "A gente não conta pra ninguém porque senão vai ficar todo mundo de fofoca", sugeriu a paulista de São Roque.

"Dona Ivone (mãe de Angela), deixa, vou cuidar muito bem dela", festejou o administrador, que já havia desejado feliz aniversário para a "futura sogra" no confessionário pela manhã.

"Foi destino eu pegar o negócio (em relação ao sorteio)", comemorou a sister, que primeiro escolheu Aline para acompanhá-la na cápsula, antes de se decidir por Marcelo.

Enquanto curtiam o romance na cápsula, Angela e Marcelo conseguiam observar os brothers no jardim. "Foi ridícula a reação da Aline, né?", falou Marcelo. "Eu vi daqui ela falando que preferiu isso a amizade. Ela fala como se eu tivesse colocado ela no paredão", disparou Angela. 
 
Aline trocada por Marcelo
 
Por meio de sorteio, Vanessa e Clara foram as primeiras a entrar na cápsula, apresentada pela atriz Bárbara Paz. Angela também foi sorteada e escolheu primeiro Aline para acompanhá-la. "Eu levo ela para o cinema, mas ela não me leva para a cápsula", brincou Marcelo. Após a piada, a advogada voltou atrás e resolveu escolher o brother. "Eu vou junto. Fui que armei", brincou Bárbara Paz. "Tem tanto padrinho, madrinha... a Ivete (Sangalo)", continuou Marcelo.
 
Dentro do cápsula, a paulista de São Roque se desculpou por não ter escolhido o administrador. "Um brinde ao BBB, um brinde a sua escolha e quem sabe a abertura dos seus olhos", falou o brother ao fazer um brinde com champanhe.
 

Depois, a gaúcha foi tirar satisfação com a advogada pela troca, que argumentou: "Tive vontade de ficar com ele (Marcelo). Você sabe se eu fiquei com ele?", disse, antes de se afastar. Aline não perdoou e a comparou com Letícia: "É muito fácil. Faz, faz, faz. Aí vem com texto de advogada. É fácil. Fala da outra e faz igual".

 

Boninho faz piada

O diretor Boninho comentou em seu Twitter o primeiro beijo de Angela e Marcelo no Twitter. "Marcelo pegou Angela!! Ahahaha desencantou!!! Foi o q sobrou???", escreveu o diretor do reality. "Tanto fez, que foi artilheiro e pegou duas (Lelê e Angel)!", falou uma seguidora. "Se pegar Aline escolhe música!!!", respondeu o Big Boss. 

 

"Competição Angela 2 Jr e Marcelo, Marcelo 2 Lê e Angela. Quem desempata?? Rsrsd", se divertiu Boninho em outro post. Outra seguidora lembrou o que a advogada disse em uma festa, quando referindo-se à Letícia disse que "não pegaria baba de biscate" sobre ficar com Marcelo. O diretor comentou ainda a atitude de Aline sobre o fato da Ângela levar o Marcelo para a cápsula: inveja.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos