Angela pede "por favor" para Marcelo não tentar beijá-la

Do UOL, em São Paulo

Antes da briga de Cássio com Marcelo por um suposto abuso de Angela, o paranaense tentou ficar com a sister ainda dentro da casa-grande. Abraçaram-se durante a Festa Indiana, mas ela não deu espaço para as investidas dele. Logo depois da guerra de farinha colorida incentivada pela produção, o que também é tradicional na Índia, o brother tentou, mais uma vez, dar um beijo na sister que já estava embriagada.

"Vamos ficar de bem. De verdade. Por favor. Vamos ficar de bem", disse ela para ele.

Não satisfeito, Marcelo tentava beijar a moça que continuou insistindo na amizade.

"Vamos ficar de bem, sem nada. Vamos dar um abraço. Por favor. Vamos ficar de boa. Esqueça o resto. Para de pensar nisso... Por favor, Marcelo! Eu te peço. Chega de briga, de discussão. Vamos conversar e se abraçar. Vamos fingir que um dos dois está indo embora nesta terça-feira."

"Se for pra fingir, prefiro fingir algo bem melhor", xavecou ele.

"Não faz isso! Vamos se abraçar", retrucou ela.

O administrador disse que no outro dia ela nem mesmo se lembraria de nada do que disse, então perguntou qual seria o problema de aproveitar um pouco. A advogada salientou que ambos já chegaram à conclusão que é melhor serem amigos.

"Você quem chegou a esta conclusão. É falta de coragem sua", acusou o brother.

"Não dificulte as coisas para mim. Não me faz falar coisas que eu não precisaria. Você entendeu. Você é um cara inteligente, esperto, bonito, gostoso... Você não precisa! Não faça que eu precise falar. Não precipite as coisas. Nós somos amigos e é isso. Pronto. Não faça com que isso se torne maior do que não é. Marcelo, por favor, sem exagero, sem qualquer coisa", insistiu ela. "Eu já te falei o que acho e o que penso. Pare de criar esperanças. Já te falei. Não me faça ficar em situação chata", completou e foi deitar no meio de várias almofadas recomendada por Cássio.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos