Marcelo se esfrega e passa a mão no bumbum de Vanessa; Angela flagra a cena

Do UOL, em São Paulo

A festa Fusion deu o que falar na madrugada desta quinta-feira (6) no "BBB14". Depois de curtir a balada, Marcelo foi para debaixo do chuveiro com Vanessa. Após se esfregar na paulista, o brother, que estava apenas de sunga, não teve vergonha de mostrar como estava excitado.

Clara, affair de Vanessa no reality, se espantou quando viu a cena comprometedora. "Para, Marcelo! A gente não gosta de pinto!", gritou a stripper no banheiro. Com Clara dentro do boxe, o paranaense chegou a fazer um pedido às sisters: "Vamos brincar de selinho de novo?". A loira deixou o banho e, apenas com Vanessa, o bonitão descreveu suas "encoxadas": "Estou sarrando". 

Ainda surpresa, Clara correu para contar a Angela o que Marcelo estava aprontando no banho."A Clarinha veio me falar que o Marcelo está tomando banho e está mostrando coisas para a Vanessa. Eu queria ver se fosse eu", disse a advogada para Valter.

O rapper tentou amenizar a situação, dizendo que o amigo deveria estar bêbado. Em seguida, Angela se dirigiu ao banheiro e flagrou seu namorado no reality passando a mão no bumbum de Vanessa. Com cara de espanto, disparou: "Está ajudando a Vanessa a tomar banho, Marcelo?".

O paranaense tentou se esquivar. "Nós estamos dançando". Vanessa se diverte com a situação e não segura a risada. "Mas é ciúme, ciúme de você", cantarolou a paulista."Eu acho que o bumbum dela está bem sujo", provocou Angela.

Momentos depois, a paulista já estava quase dormindo no quarto Sibéria quando foi abordada por Valter. Ela reclamou do comportamento de Marcelo com Vanessa. "Acho que é uma falta de respeito. Não vou ficar lá vendo", falou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos