Show do RPM agita brothers durante Festa Anos 80

Do UOL, em São Paulo

Com um repertório de músicas antigas de grande sucesso e "Vida Real", tema do "Big Brother Brasil", Paulo Ricardo e o RPM agitaram o jardim da casa-grande durante a Festa Anos 80. Enquanto cantarolava "Olhar 43", Clara observou que Paulo Ricardo salientou o trecho "que desperdício" olhando para ela e Vanessa. "Você não viu? Ele falou isso para nós", comentou a sister. Mais tarde ela também confessou para Cássio que o cantor é uma de suas grandes paixões. "Depois do meu marido, sou apaixonada por ele", falou.

O show durou cerca de 30 minutos e, logo depois, o agito da festa ficou por conta de músicas eletrônicas. Sertanejo, axé, pop, rock também fizeram parte do setlist. Apesar do evento estar animado, Marcelo não estava seguindo o mesmo ritmo e se deitou logo no início. Tatiele foi até o quarto saber o que tinha acontecido e ele somente respondeu "não estou em clima de festa. Não quero ninguém falsa atrás de mim". A sister logo contou para Angela, Clara e Vanessa, que havia percebido que o paranaense estava bravo porque ela estava conversando normalmente com Cássio, seu desafeto.

A advogada ficou intrigada com o sumiço do brother e foi até o quarto saber se a tal "pessoa falsa" era ela. Cheio de ironias, Marcelo pediu para que Angela voltasse para a festa.

"Às vezes você fala uma coisa e faz outra. Pra mim você já estava com a cabeça direcionada. Você pediu o Slim pra vir até aqui? Ele deixou você vir? Não sei por que você está vindo falar comigo. Vai que os outros pensam que você está me dando chance. Você não está preocupada com isso? Você não troca uma palavra comigo lavando a louça e vem até o quarto na hora da festa. Talvez não pegue bem pra você", falou Marcelo.

A sister desabafou com Tatiele e contou que está cansada das cobranças de Marcelo.

"Ele sempre está reclamando de alguma coisa, sempre está me cobrando de alguma coisa. 'Eu fiz a promessa para você, você não fez nada', umas coisas assim. Ele faz as coisas, mas ele joga na cara, ele cobra, sabe? Hoje a gente estava no quarto, ele falou assim: 'Eu queria saber por que você parece que não fica à vontade quando estamos eu e você. Quando está perto de todo mundo você conversa, quando estamos eu e você, você fecha o olho, finge que está dormindo, parece que tem receio'. E é verdade", confessou.

Eterna briga

Cássio também não estava tão à vontade na Festa Anos 80. Em certo momento na noite, ele se sentou sozinho na varanda e Clara foi bater um papo com o brother que destacou que não é um vilão dentro da casa e só queria defender alguém que não queria ser defendido.

"Estão falando que eu sou o vilão da casa, está ligado? Pelo fato de eu ter defendido uma guria que não tem nada a ver comigo e não merecia ser defendida. Eu fui condenado por isso", contou ele. 

Angela foi tirar satisfações com ele e deixou claro que está triste com ele por dizer que vai embora do reality.

"Me sinto mal por você estar querendo ir embora. Eu entendo que sua família lá fora esteja mal, a minha também está, mas imagine a família dele. Deve estar muito pior", ponderou.

Poder no não

Clara também não tirou da cabeça o risco que corre de ser vetada da prova do líder. Ela conversou com Tatiele, quem detém este trunfo, e disse que ficaria triste se fosse impedida de ir à disputa.

"Se você me tirar, eu não vou ficar chateada com você. Mas se for uma prova valendo carro, eu iria até desmaiar. Se fosse prova de resistência. Porque eu queria muito ganhar um carro. Eu não vou ficar chateada com você, mas eu vou ficar muito triste, entendeu?", explicou.

Mais tarde, com Vanessa, ela suspeitou que se Angela for a líder poderá colocá-la no paredão.

"Então ela [Tatiele] está dividida entre a Angela e o Marcelo, se precisar duas pessoas. E eu também né? Ela falou que a pessoa que for líder tem a certeza que vai pôr o Slim [Valter] ou o Cássio. Mas você acha que a Angela me colocaria? Acho que ela colocaria o Cássio."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos