"Sempre está me cobrando de alguma coisa", desabafa Angela sobre Marcelo

Do UOL, em São Paulo

A Festa Anos 80 mal tinha começado e Angela já estava ficando estressada com Marcelo. A sister reclamou com Tatiele que o paranaense nunca está satisfeito com ela e sempre cobra por tudo o que faz.

"Ele sempre está reclamando de alguma coisa, sempre está me cobrando de alguma coisa. 'Eu fiz a promessa para você, você não fez nada', umas coisas assim. Ele faz as coisas, mas ele joga na cara, ele cobra, sabe? Hoje a gente estava no quarto, ele falou assim: 'Eu queria saber por que você parece que não fica à vontade quando estamos eu e você. Quando está perto de todo mundo você conversa, quando estamos eu e você, você fecha o olho, finge que está dormindo, parece que tem receio'. E é verdade", confessou.

A advogada assumiu que realmente chega a evitar o brother porque ele não consegue separa amizade de paquera.

"Digo para ele 'fico evitando conversar muito com você para você não confundir as coisas, você não sabe separar, vai achar que eu estou querendo alguma coisa como sempre foi'. Agora eu entendo o que ele fala sobre o 8 ou 80 que ele fala porque ele não sabe misturar. Se eu ficar conversando ou dando risada, vai ficar achando que eu quero ficar com ele. Ontem eu estava me arrumando e ele disse 'não sei porque me deu vontade de dar uma abraço'".

Angela reclamou que não pode nem mesmo fazer um elogio que Marcelo interpreta como uma abertura para uma cantada.

"Você dá liberdade para ter uma amizade, ele acha que eu quero ficar com ele, mas eu não quero ficar com ele, de verdade. Não tem química nenhuma, eu não tenho vontade de ficar com ele. Eu tentei. Eu não sei me relacionar com o Marcelo, ou está tudo ótimo ou briga, a gente não sabe chegar em um meio termo", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos