"Não sei por que você está vindo falar comigo", ironiza Marcelo para Angela

Do UOL, em São Paulo

Tatiele avisou Angela que Marcelo estava sozinho no quarto e que não queria gente falsa perto dele. Tomando as dores, a sister foi atrás do brother e o convidou para voltar à festa.

"É por causa da nossa conversa que você não quer mais ficar na festa?", perguntou.

"É por causa de tudo. Não quero falar, não estou bem", rebateu ele.

A advogada começou a discursar que os dois não precisam ficar sem se falar depois de discutirem. "Não precisa fazer esse 'auê' toda vez que a gente conversa ou discute."

"Não é 'auê'. Às vezes você fala uma coisa e faz outra. Pra mim você já estava com a cabeça direcionada. Você pediu o [Valter] Slim pra vir até aqui? Ele deixou você vir? Não sei por que você está vindo falar comigo. Vai que os outros pensam que você está me dando chance. Você não está preocupada com isso? Você não troca uma palavra comigo lavando a louça e vem até o quarto na hora da festa. Talvez não pegue bem pra você", ironizou Marcelo.

Sem baixar a guarda, Angela respondeu que está mais preocupada consigo do que com as pessoas vão pensar sobre ela. "Mesmo porque, se fosse por ele, a gente nem tinha parado de ficar porque ele ficava perguntando se a gente beijou ou não.Para de ser bobo! Toda hora que a gente conversa ou discute alguma coisa é isso", argumentou Angela.

"Vão passar a mão na cabeça do Cássio. Tudo é festa, dão risadinha", alfinetou ele.

Já sem paciência, Angela perguntou se a tal falsa que ele falou para Tatiele era ela e o brother esclareceu que ela sobre "gente falsa". "Não falei que era você não", esclareceu.

"Marcelo, não tem como as pessoas pararem de falar com o Cássio por causa disso. É pessoal você e dele. Você não pode querer que as pessoas não falem mais com ele. Você não pode exigir isso. Ele fez isso querendo me defender, eu não posso virar as costas pra ele", explicou a sister.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos