"Me sinto mal por você estar querendo ir embora", fala Angela a Cássio

Do UOL, em São Paulo

Depois de Clara, Angela também foi conversar com Cássio na varanda durante a Festa Anos 80 e ela falou que ninguém está pensando que ele é um vilão, como ele sugeriu para a stripper. A advogada também pediu compreensão da parte dele sobre sua situação no meio da briga entre os dois.

"Falei com o Marcelo que 'entendo que você não tenha feito por mal' e combinamos de não mais tocar no assunto. Cada coisa que uma pessoa fala influencia no que eu penso. Não vou chegar a nenhuma conclusão aqui, mas só quando sair. Me sinto mal por você estar querendo ir embora. Eu entendo que sua família lá fora esteja mal, a minha também está, mas imagine a família dele. Deve estar muito pior", ponderou.

"Ele fica se fazendo de vítima. É a vítima do mundo. Eu sempre luto pelos meus ideais. Eu posso ter fodido minha vida lutando com um cara nada a ver, por uma guria que não tenho nada a ver, comprei uma briga de graça por causa dos meus ideais e ninguém vê isso", rebateu Cássio.

Angela discordou ele e disse que o gaúcho estava tomando uma atitude do bem, mas o brother acha que cometeu três equívocos.

"Um foi ter me metido numa situação que não tinha nada a ver comigo, dois foi ter falado algumas palavras que acho que exagerei e terceira foi ter colocado a Vanessa no paredão que é uma guria que eu estou gostando. Vai saber se minha família lá fora não está respondendo 60 processos ou eu mesmo quando sair."

"A única pessoa que pode ser processada, neste caso, é você, que é maior de idade, e quem pode te processar é o Marcelo, que é maior de idade. Eu sou advogada e sei o que estou falando. Desculpa se te decepcionei. De verdade", lamentou ela.

Cássio voltou a dizer que teme que sua mãe, Susi, esteja decepcionada com o filho e Angela também confessou que tem medo de passar o mesmo.

"Minha mãe também. Ela falou isso que estava orgulhosa e ela acha horrível mulher bebendo e vomitando. Estou mal por causa dela. A única coisa que estou preocupada é com minha mãe. Sendo homem ou mulher, passei de todos os limites", explicou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos