"Vou mudar de planeta", diz Aline ao saber que teve 80% de rejeição

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Eliminada com 80% dos votos do público, Aline ficou surpresa com o índice de rejeição e, principalmente, por ter sido maior do que o de Letícia – eliminada em um paredão triplo com 54%. "Rejeição total. Maior que a Letícia? Jura? Vou mudar de planeta, porque de país não dá", disse a gaúcha em entrevista a jornalistas no Projac.  

Sobre seu jeito dramático, exagerado, afirmou: "Sou praticamente uma travesti. Eu gosto de ser assim. Sou expansiva, teatral, mas não é fake, não é cena. Sou chata mesmo, sou pentelha mesmo. Talvez esse excesso de verdade cause estranhamento".

Na coletiva, a atriz falou ainda sobre a briga com Marcelo, os beijos que trocou com Clara e Vanessa e um relacionamento com o apresentador Otávio Mesquita.

Eu joguei não só o líquido como o copo. Se tivesse uma vassoura, se tivesse um quadro solto, eu jogaria o quadro. Eu fui me defender de uma agressão. Nunca fiz isso antes, mas sempre morri de vontade

Aline, eliminada do "BBB14

Aline deixou a casa do "BBB14" poucos dias depois de protagonizar uma briga com Marcelo, com quem disputou a permanência nesta terça-feira. Sobre o episódio, a atriz afirmou que apenas se defendeu: "Eu joguei não só o líquido como o copo. Se tivesse uma vassoura, se tivesse um quadro solto, eu jogaria o quadro. Eu fui me defender de uma agressão. Nunca  fiz isso antes, mas sempre morri de vontade".

Após ter beijado Clara e Vanessa, ela disse que gosta de homens, mas que não descarta relacionamento com mulheres. "Até então eu me considero heterossexual, mas o rótulo me incomoda. De repente eu possa conhecer uma mulher e achá-la incrível, linda  e maravilhosa e casar, ter um relacionamento, adotar um filho. Eu já tenho cinco gatos".

Perguntada se já se envolveu com outra mulher, pediu para partir para a próxima pergunta e afirmou não defender bandeiras. "Não quero levantar bandeira a favor ou da dúvida. Os meus melhores amigos são gays. Não gosto de mulheres no sentido de amizade. Tenho pouquíssimas amigas mulheres. Não me dou bem com mulheres, não tenho paciência", afirmou.

A atriz também voltou a criticar as diferenças entre o discurso e as atitudes de Letícia na casa: "Ela pegava a Bíblia, colocava debaixo do braço, mas usava umas saias curtas, uns decotes e ficava falando 'Ah, eu não posso trepar com ele'. Minha se você fez filho até antes de casar. Ou seja, uma mulher para frente, que transa com o namorado. O texto dela 'Eu não gosto do meu corpo' e usava uma saia aqui. Ela faz uma coisa e diz outra. Não sou contra uma mulher transar antes do casamento. Tem que experimentar mesmo, estamos em 2014.  Mas esse discurso não dá".

E afirmou que Angela é a maior jogadora do programa. "Eu gosto da pessoa, gosto de verdade, mas a 'maioooor' jogadora é a Angela. Sem dúvida nenhuma. Ela é bacana, uma menina legal, mas é um jogo e tem que ser jogado. Ela está jogando muito bem. Não condeno".

 
 

Aline também elogiou sua mãe e disse ter acreditado que a participação de Ledi pudesse ajudá-la no jogo. "Eu pensei que fosse dar uma amenizada por causa da minha mãe. Talvez as pessoas iam me aceitar mais, gostar mais de mim por causa da minha mãe. Achei que fosse. Mas não deu certo".

 

Depois de ter feito alguns trabalhos na Globo, Aline brincou que seu passe deve subir, mas questionou: "Se o povo esta me odiando, será que alguém vai querer me dar trabalho? Se quiser, eu aceito. Aceito servir cafezinho", afirmou. Sobre posar nua, disse não saber.

 

Ela também falou sobre um relacionamento com o apresentador Otávio Mesquita: "Não sou apaixonada por ele até hoje porque pega mal, mas se ele viesse eu iria correndo. Ele é um fofo. Não tenho nada para falar dele. Ele está superbem casado, tem um filho lindo. Nem mencionei o nome dele na casa porque não tinha nada a ver, tem a mulher dele, a família dele, a vida dele. Desejo muito sucesso e que ele continue brilhando. Não me lembro quanto tempo porque faz muito tempo, mas ele mora no meu coração. Me divertia mesmo com ele. Foi namoro, não foi casinho".
 
Eliminação

Com 80% dos votos, a gaúcha Aline foi eliminada no 12º paredão do "BBB14", na noite desta terça-feira (11). Ela disputou a preferência do público em um paredão duplo contra o paranaense Marcelo.

 
Em seu discurso, claramente dirigido à atriz, Bial falou sobre atuação. "Alguém sabe dizer a diferença entre um BBB profissional e um ator? O ator foi à escola... De drama. Quem não atua?", perguntou o apresentador, elencando o comportamento e mandando recado para todos os confinados.
 
"Como bons atores sabem fazer, convenceu a todos que só interpretava um personagem, quando estava sendo, rigorosamente, si mesma", disse ao decretar a saída de Aline.
 
Aline
Aline

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos