Protagonistas de briga em festa, Aline e Marcelo formam o 12º paredão do "BBB14"

Do UOL, em São Paulo 09/03/2014 23:44

Aline e Marcelo formaram, na noite deste domingo (9), o 12º paredão do "BBB14", o terceiro paredão duplo desta edição. Os brothers disputam a permanência na casa pelo voto do público e um será eliminado nesta terça-feira.

Os dois protagonizaram uma briga na noite de sexta-feira, quando jogaram bebida no rosto um do outro. Ao justificar seu voto no confessionário, a atriz gaúcha usou o episódio como motivo.

Vencedora da prova do anjo, Tatiele Polyana estava imune. A segunda imunidade saiu com a ajuda das mães. Elas tiveram de votar para imunizar um brother da casa – cada uma poderia escolher um dos participantes, desde que não fossem Valter e Tatiele, já imunes, ou seu filho ou sobrinho. Angela, Clara e Marcelo tiveram dois votos. Zezinha, tia do líder Valter, deu o voto de minerva e decidiu pela imunidade de Angela. 

O líder Valter indicou Aline. "Pensei bastante. Raciocinei as coisas que eu acredito. Por mais que eu tenha um carinho grande, eu até conversei com ela hoje. Tem algumas atitudes dela que eu não concordo, comigo e com outras pessoas. Vou colocar a Aline. É o que eu realmente sinto", decretou o rapper.

Marcelo teve três votos da casa – além de Aline, Cássio e Clara votaram no brother. Diego e Clara receberam dois votos e Cássio, um (veja abaixo quem votou em quem e quais foram suas justificarivas).

"Big Mother Brasil"
O fim de semana foi marcado pela entrada de mães e tias dos participantes na casa. A partir deste sábado (8), elas se uniram a eles na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Separadas dos brothers por um muro, elas não ficarão cara a cara com eles até o fim de sua estadia na casa, mas vão fazer parte da dinâmica do jogo em provas e festas.

"Bem-vindo ao 'Big Brother Brasil'. Ou seria 'Big Mother Brasil'?", disse Bial na abertura do programa deste sábado, anunciando as nove "novas" participantes. "Elas não concorrem ao prêmio, mas têm todo o interesse em ajudar os BBBs na disputa", explicou o apresentador. 

As mães de Aline e Marcelo usaram os 30 segundos reservado aos brothers para defender a permanência dos filhos na casa.

"Eu acho que a Aline deve permanecer porque, aquela frase batida, é o sonho dela, eu acho que ela é uma garota muito verdadeira. Ela teve uns dramas na casa porque ela ama intensamente, como ela se doa demais, ela exige o amor. É por isso que eu acho que ela deve ficar", disse Ledi.
 
"Eu gostaria muito que o Marcelo permanecesse porque ele passou por várias fases que não foram fáceis e ele superou. Ele é uma pessoa que luta pelo bem. Deu pra perceber que ele é do bem", defendeu Leda.
 

Como foi a votação

Valter (Foto: Divulgação/TV Globo) Aline (Foto: Divulgação/TV Globo)
Quem o ĺíder emparedou

"Tem algumas atitudes dela que eu não concordo, comigo e com outras pessoas"

Valter emparedou Aline

Quem votou em Angela

Ninguém votou em Angela

Angela

Divulgação/TV Globo

Em quem Angela votou

"Clarinha, pois na semana passada ela contribuiu bastante para minha ida ao paredão"

Angela votou em Clara

O que você acha dos emparedados no 12º paredão?

  • Aline 19,5 %
    Aline (Foto: Divulgação/TV Globo)
    • Não Gosto
  • Marcelo 77,8 %
    Marcelo (Foto: Divulgação/TV Globo)
    • Não Gosto

UOL Cursos Online

Todos os cursos