Marcelo e Aline discutem e jogam bebida um no rosto do outro

Do UOL, no Rio

O clima esquentou na casa do BBB14 na madrugada desse sábado (8). Aline debochou enquanto Marcelo dançava. "É ridículo. O Roni fazendo era ótimo. Mas você é uó", disse a gaúcha. Os dois começaram a discutir.

A sister continuou: "E não sou só eu que acho isso. Tem mais gente que pensa assim", disse Aline, fazendo referência à Angela que já havia criticado a dança do paranaense.

Marcelo foi levantando o tom de voz: "Não tem problema. Eu não danço para os outros. Danço para me divertir".  Aline respondeu: "Eu tento não olhar e não me incomodo, mas tenho pena de você", alfinetou ela. O administrador rebateu: "Pena eu vou ter de você na terça", insinuando que a sister estará no próximo paredão.  

Festa quase termina em agressão

A discussão  ficou mais séria quando Marcelo sugeriu que Aline traiu Angela: "Você é uma ridícula, falsa e trouxa. Você levantou um brinde para Angela por ela ter voltado do paredão, disse o administrador. Aline retrucou: "Eu falei mesmo para ela: Que bom que você voltou. Eu só dei um voto para ela", e jogou bebida no rosto de Marcelo.

Os dois começaram a gritar e quase se agrediram fisicamente. Tatiele e Cássio tentaram separar a briga. Diego ficou pulando assistindo o embate.

Aline xingou o paranaense: "Letícia te usou, ninguém te quer. É bonitinho, mas é um trouxa!", debochou ela. O brother retrucou:  "Isso aqui não é teatro. Você fala uma coisa e faz outra. Vai procurar tua turma", alfinetou ele. Marcelo saiu da sala irritado.  

A gaúcha começou a rir e debochar: "Nossa. Sempre quis fazer isso, jogar o copo na cara de alguém". 

 Em conversa com Tatiele na terça (4), Aline disse que não engoliria desaforo de Marcelo. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos