Com 80% dos votos, atriz gaúcha Aline é eliminada no 12º paredão do "BBB14"

Do UOL, em São Paulo 11/03/2014 23:00
 
Com 80% dos votos, a gaúcha Aline foi eliminada no 12º paredão do “BBB14”, na noite desta terça-feira (11). Ela disputou a preferência do público em um paredão duplo contra o paranaense Marcelo.
 
Em seu discurso, claramente dirigido à atriz, Bial falou sobre atuação. "Alguém sabe dizer a diferença entre um BBB profissional e um ator? O ator foi à escola... De drama. Quem não atua?", perguntou o apresentador, elencando o comportamento e mandando recado para todos os confinados.
 
"Como bons atores sabem fazer, convenceu a todos que só interpretava um personagem, quando estava sendo, rigorosamente, si mesma", disse ao decretar a saída de Aline.
 
Do lado de fora, ela foi recebida por Bial: "Tanto se falou em interpretação, você acha que as pessoas te interpretaram mal?", perguntou o apresentador. "Acho que as pessoas na vida, todo mundo 'oi' bonitinho, quem fala na cara, quem coloca o dedo na ferida, as pessoas correm para falar dos outros. Eu saio de cabeça erguida, com o coração leve. Não chorei", disse a atriz ao apresentador, para em seguida abraçar a mãe, Ledi.
 
"Estou orgulhosíssima, minha filha é um prêmio que Deus me deu", falou a mãe da sister. "Bial, tu é um gato", completou a mãe.
 
O público do UOL acertou o resultado do paredão. Na enquete feita entre domingo e terça-feira, 87% dos mais de 697 mil leitores votaram pela saída da atriz.
 
"Vou mudar de planeta"
Do lado de fora, Aline ficou surpresa com o índice de rejeição e, principalmente, por ter recebido mais votos do que seu desafeto Letícia. "Rejeição total. Maior que a Letícia? Jura? Vou mudar de planeta, porque de país não dá, disse a gaúcha em entrevista a jornalistas no Projac. 

Na coletiva, a atriz falou ainda sobre a briga com Marcelo, os beijos que trocou com Clara e Vanessa, as relações com Angela, Letícia e Roni e o relacionamento que teve com o apresentador Otávio Mesquita anos atrás.

Aline deixou a casa do "BBB14" poucos dias depois de protagonizar uma briga com Marcelo, com quem disputou a permanência nesta terça-feira. Sobre o episódio, a atriz afirmou que apenas se defendeu: "Eu joguei não só o líquido como o copo. Se tivesse uma vassoura, se tivesse um quadro solto, eu jogaria o quadro. Eu fui me defender de uma agressão. Nunca  fiz isso antes, mas sempre morri de vontade".

Após ter beijado Clara e Vanessa, ela disse que gosta de homens, mas que não descarta um relacionamento com mulheres. "Até então eu me considero heterossexual, mas o rótulo me incomoda. De repente eu possa conhecer uma mulher e achá-la incrível, linda  e maravilhosa e casar, ter um relacionamento, adotar um filho. Eu já tenho cinco gatos".

Trajetória na casa
A gaúcha começou a disputa muito próxima do modelo Roni – antes de ele se relacionar com a ex-miss Cianorte Tatiele. Porém, acabaram se afastando durante a competição recebendo até mesmo críticas do amigo. “Tem umas coisas que eu não aceito. Ela é outra pessoa. Se juntam e ficam falando mal dos outros. Ela e a Angel (Angela). Não quero me meter”, desabafou o modelo.
 
Angela e Valter Slim foram os amigos da gaúcha ao longo do reality, mas também se voltaram contra a atriz. Os desentendimentos começaram quando Angela preteriu a amiga para levar Marcelo à "cápsula do prazer", em uma ação patrocinada por uma marca de preservativos. Depois disso, Aline ficou chateada com a amiga e acabou voltando nela no 11º paredão, que eliminou Franciele. Depois do voto, Aline acabou isolada pelos brothers e indicada ao paredão por Valter, líder da última semana.
 
Rivais no paredão, Marcelo e Aline protagonizaram uma das principais brigas do programa. Depois que Marcelo sugeriu que Aline traiu Angela, ele disparou: “Você é uma ridícula, falsa e trouxa. Você levantou um brinde para Angela por ela ter voltado do paredão”, disse. Aline não deixou barato: “Eu falei mesmo para ela: Que bom que você voltou. Eu só dei um voto para ela”, e jogou bebida no rosto do curitibano. Os dois começaram a gritar e quase se agrediram fisicamente.
 
Aline
Aline
Aline Moraes (Foto: Divulgação/TV Globo)

Aline

  • 1
  • 1
  • 3
  • 2134
Veja o perfil completo de Aline
Nome
Aline Moraes
Profissão
Atriz
Signo
Gêmeos
Descrição
Para não ser confundida com a atriz homônima mais famosa, a sister usa o nome Liz Moraes. Ela já atuou em novelas como "Cobras & Lagartos", "Malhação" e "Gabriela"
Estado civil
Solteira
Nascimento
14.06.1981
Local
Porto Alegre

Vote

  • 23250
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb14/enquetes/2014/03/12/com-a-saida-de-aline-quem-deve-vencer-o-bbb14.js
Cursos Online
UOL Cursos Online

UOL Cursos Online

Todos os cursos