Festa Flores teve ciúme de Clara e ponto final de Marcelo e Angela

Do UOL, no Rio

Emoções à flor da pele tomaram conta dos confinados na balada da madrugada de domingo (9). No Dia Internacional da Mulher, os brothers tiveram que dividir a Festa Flores com suas mães e tias que já estão confinadas com eles na nave. As novas participantes, porém, não concorrem ao prêmio de 1,5 milhão de reais e permaneceram separadas por um muro construído no meio do jardim da casa.

Teve choro de saudade, de alegria e de ciúmes. Depois de passarem um bom tempo tentando se comunicar com as matriarcas, aos gritos, pelo muro que os dividem, os confinados dançaram pouco e conversaram bastante.

Grudados a maior parte da festa, Vanessa e Valter engataram um papo cabeça sobre sustento da família. A personal revelou que não posaria nua e o rapper gostou do que ouviu. Valter se entusiasmou com a sister depois de saber por sua tia Zezinha que a namorada que tinha fora da casa o chifrou.

Clara ficou sozinha e com ciúmes da namorada. Foi procurar o ombro de Marcelo e Tatiele para se consolar. 

Angela conversou com Cássio e criticou a ex-amiga Aline e o ex-namorado Marcelo. O administrador colocou ponto final no relacionamento.

Aline fez seu filme para Tatiele. Tentou se defender dos últimos fatos que a envolveram e a Miss Cia Norte ouviu atentamente. Aos gritos, Ledi, mãe da atriz, fez um apelo aos confinados que não colocassem sua filha no paredão.

A entrada das mães na casa era a grande surpresa de Boninho, diretor do programa, para esta edição. Estão no jogo agora Ledi (mãe de Aline), Ivone (mãe de Angela), Susi (mãe de Cássio), Adriana (tia de Clara), Marcia (mãe de Diego), Leda (mãe de Marcelo), Bel (mãe de Tatiele), Zezinha (tia de Valter) e Solange (mãe de Vanessa).

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos